28 novembro 2016

Benfica vs Moreirense

Aquele doce aborrecimento à saída do estádio por causa de mais uma vitória.
Nas bancadas, já com 3-0, pedia-se para acelerarem o passo para ainda irmos ao 4º. Uns queriam que fosse o Rafa a marcar, outros o Carrillo, outros só queriam mais 1.

Ouvi um "epa... que merda... o árbitro vai apitar e não se marcou mais um.".

Esta é uma nova realidade que me conforta, este bocejo de mais uma vitória com pouca emoção mas com boas jogadas. O resultado nunca esteve em causa e os 5 e 7 pontos para os rivais mais antigos também não.

Algumas notas:

1- Por momentos pensei que estivéssemos a jogar com o Canelas. Deram mais cacetada do que os pauliteiros de miranda. O árbitro deve ser de Miranda do Douro, porque achou normalíssimo.

2- O Semedo está em tão boa forma, que eles quase se preocuparam mais a marcá-lo do que ao Salvio.

3- O Fejsa merecia uma página chamada "Em todo o lado". E eram montagens do gajo em TODO o lado... em TODAS as fotos famosas, locais famosos, tudo. O gajo é omnipresente.

4- O Pizzi ligou o modo Zidane e deu show. Incrível como transforma o nosso jogo quando joga assim. Imaginem se não fosse estrábico.

5- Cervi, Salvio, Guedes e Raúl. O nosso quarteto ofensivo juntou recordes mundiais de "velocidade", referência de "tesão" para qualquer indústria porno, mais "vontade" do que o Costa para chegar ao poder e todos juntos totalizaram 3 neurónios.

6- O Salvio parecia que não marcava há 1 ano... tentou de todo o lado, tivesse colegas em muito melhor posição ou não! Há espaço? Pumba! Remato! Não há espaço? Pumba! Remato na mesma!

7- O Rafa em 10min mostrou 2 coisas: tem mais neurónios que o tal ataque todo junto, tem uma capacidade finalizadora ao nível dos jogadores de San Marino.

8- A malta que grita para o Carrillo correr, é a mesma que adora atletismo. O gajo criou 2 golos que não aproveitaram, o gajo fez 2 arrancadas que parecia que tinha ficado tudo parado, o gajo ajudou no centro do terreno, o gajo colou ao lateral nas investidas alheias, mas como não está sempre a correr, é uma merda... a sério, agora percebo quando me criticam por embirrar com alguém, é mesmo insuportável!

9- O Sr. Rui rasgou o contacto em que dizia que não podia tirar o Salvio NUNCA! Assim ficou o Cervi em campo que fez quase tudo melhor que o compatriota. Evolução! Quem está pior sai, não se ligue a nomes, como se faz em todas as outras posições!

10- Quase 56.000 pessoas no estádio, para ver o Moreirense num Domingo à tarde. Carrega Benfica!

5 comentários:

pv disse...

56.000 para ver o Benfica...
PS: Aqueles gajos de azul eram do Moreirense?

Benfiquista Primário disse...

Na mouche em todos os pontos! Passei o jogo todo no estádio a irritar solenemente os meus companheiros de bancada com o ponto 5...impressionante a quantidade de jogadas promissoras que foram estragadas pela estupidez pura de Salvio, Salvio, Salvio, Guedes e Jimenez...quando se pode dizer, com segurança, que Cervi é de longe o mais inteligente do quarteto ofensivo, esta tudo dito...

Cada vez sonho mais com Rafa na esquerda, Zivkovic na direita, Jonas e Mitroglou no centro!....

Carrega Benficaaaaa!!!!

Benfiquista Primário disse...

* está tudo dito

Unknown disse...

Só falta uma coisa: o nosso chouriço provar que, em jogos com outros adversários um pouco mais cotados que os cônegos, tem os tomatinhos no sítio e jogo «à Benfica».

Mais táticas à la Porto, banho turco nos finalmentes ou à spitting... dispenso.

A puta da sorte não dura sempre, ó Vitória. Usa-os menos para fazer filhos e mais para comprimir chiclas no alcatrão.

Benfiquista Primário disse...

Nesses jogos, acho que temos que mudar para o 4x3x3...com todos disponíveis - passe a ironia -, um meio-campo com Fejsa, Pizzi e Horta; na frente, Rafa, Jonas e Mitroglou.