07 dezembro 2016

Se eu mandasse sem lesões!

("ainda bem que não mandas, não percebes nada de bola" - adianto já esta porque peço-vos que ao menos sejam um pouco mais originais. Aproveito para adiantar mais uma: "Oh Gordo, vai mas é à baliza!" epa vá lá... esta até os vossos filhos coram de vergonha).
Equipa A (de vermelho):
- a equipa para limpar os pequeninos todos.
- extremos com os pés trocados para movimentos interiores, dando espaço aos nossos laterais ofensivos para subir e criar o perigo habitual.
- Jardel porque já mostra há 2 anos que é para estas andanças.
- Cervi e Rafa porque são melhores que o Salvio. Zivkovic tenho enormes esperanças mas só vi uns 20 minutos dele. Carrillo é para mim o 1º extremo a sair do banco para entrar em campo.
Equipa B (de branco):
- a equipa para jogos "a doer" onde o meio-campo de 2 elementos não se aguenta.
- mostrámos com o Porto com a entrada do Horta, que ficamos mais fortes nesses jogos com +1 no meio-campo.
- Sai Mitroglou porque o Jonas é o melhor de todos os nossos jogadores, até a lateral jogava. "ah mas ele a 9 não rende", epa, não sejam tontos...metam o Rafa e o Pizzi por perto, com o Cervi mais diabinho a varrer as alas e verão.
- Horta/Danilo porque eu continuo a achar que o Danilo pode ser dos nossos melhores jogadores. Mas já percebi que sou o único ou que há marosca de empresários a tentar valorizar outros gajos.
Nota:
- O Celis era metê-lo na Chapecoense.
CARREGA!

4 comentários:

Draco disse...

Concordo... Mas inverter os centrais

Unknown disse...

Espécie de humor de merda mesmo:

A Chapecoense acabou de sofrer uma tragédia e queres dizimá-los com outra?

Benfiquista Primário disse...

É pena que não mandes, o RV não percebe nada de bola.

Como escrevi no post anterior, concordo a quase 100% - só trocava o lado dos centrais , punha Zivkovic na direita em vez de Cervi (mas tive o dilema, também adoro o Cervi) e punha Rafa, Jonas e Mitroglou na frente da equipa de 4x3x3.

Tiago Sousa disse...

Por acaso estou inclinado a concordar com tudo. Cervi talvez não, mas isso é só uma pequena divergência porque acho que o Cervi era o 1º a saltar do banco para entrar, acho que ainda lhe falta um bocadinho para ser titular, mas concordo com quem o põe a titular, a balança está equilibrada.

P.S.: Parabéns por voltares a escrever no blog visto que eu seguia a feed.