18 janeiro 2017

Benfica Leixões

Muito frio, muito jogo, muitos golos, muita Taça.
O Leixões bateu-se muito bem, quando tinha a bola no ataque era perigoso, o problema foi de facto lá chegar...
O Benfica é um hino à motivação. Seja contra quem for, para o que for, a que horas fora, onde for, o Benfica joga com vontade, com ânsia de marcar e com entrega. Mérito para o timoneiro Rui, porque isto é trabalho humildade à imagem do treinador.
Melhor a atacar que a defender (tem sido um hábito), marcámos 6 e até podiam ter entrado mais uns.
Zivkovic:
- será que o Vieira na próxima viagem à China vai acabar a tentar vender-lhes o Salvio?
Carrillo:
- a sério... tanta qualidade que esta besta tem. Era só querer... mas não querendo, vai perdendo espaço e tempo para vingar.
Samaris:
- com ritmo, com tempo de jogo, volta o velho Samaris. Enorme jogo...
Almeida:
- por toda a entrega, por toda a dedicação, por todo o trabalho constante, parabéns pelo 1º golo com o manto sagrado, já merecias miúdo.
Mitroglou:
- e quando ainda tenho que ouvir malta a preferir o Raúl só porque corre mais?
Jonas:
- seja com o Leixões ou com o Barcelona, todos percebem que ele joga noutra liga.
Nelsinho:
- mais 90min... o homem está pela primeira vez na vida a perder gás e não lhe deram descanso?
Venha de lá o Tondela!

1 comentário:

Benfiquista Primário disse...

E foi mais um episódio da série 'Eu Show Zivko'! Que banquete vê-lo jogar! Mais uma vez ontem demonstrou, além do mais, render muito mais à direita que à esquerda (para memória futura...); ou seja, os chinocas têm mesmo que comprar o Salvio...venham de lá esses 50 milhões e a titularidade de Zivkovic.

Jonas e Mitroglou - que a dupla tenha vindo de uma vez, para ficar.

Carrillo continua a melhorar, mas a este ritmo de melhoria está ao seu nível lá para 2019...fabulosa decisão no último golo, mas...vale muito mais que isto.

Cada vez mais, 'Sr Rui': Duplas de centrais e da frente Lindelof-Jardel e Jonas-Mitroglou; Zivkovic titular à direita e Rafa (ou Cervi, vá...) titular à esquerda; Ederson, Nélson Semedo e Pizzi sempre. No resto pode mexer à vontade ;)

Li há pouco que Danilo pode sair neste mercado de Inverno...WTF? Dispensar Danilo para ficar com Celis é como dar tampa à Scarlett Johansson para ficar a rezar terços com a Assunção Cristas.