04 janeiro 2017

Benfica vs Vizela

Algumas notas rápidas:

1- O Yuri continua a parecer um gajo que joga comigo a meio da semana. Faz-nos pensar que com mais pulmão ainda dava para uma perninha nestas competições.
2- O Samaris é aquele gajos do 12º ano que joga contra os putos do 5º ano com a mesma força e intensidade com que joga com os do seu tamanho. Adoro 
3- O Mitro é um jogador do caraças.
4- O Jonas faz tudo parecer meio frouxo à volta dele.
5- Oh Carrillo... imagina que tinhas alguma vontade, já viste o jogador que podias ser? Queres mesmo ir para a China, não queres?
6- O Zivkovic tem de entrar mais e mais cedo para o lugar do Salvio. Em pouco tempo saca-lhe o lugar?
7- Gosto imenso do André Horta. Excelente opção para jogos "a doer" com um meio-campo reforçado.
8- O Luka Jovic sempre que entra parece que ficamos com 10. Puto, aparece! Sem medos!
9- O Celis não jogou. Juro que ouvi petardos a festejar a constituição do 11.
10- Sim, era o Vizela, mas sou do tempo em que até o Vizela dava luta na Luz... deixem-me estar em paz!

3 comentários:

M disse...

boa!

artnis disse...

O Yuri faz o Eliseu parecer um grande jogador de futebol...!!!

Benfiquista Primário disse...

Subscrevo tudo. Espero que a dupla temível Jonas-Mitroglou tenha vindo para ficar...como a melhor dupla de centrais é Lindelof (direita) - Jardel, não devia haver qualquer dúvida que esta é a melhor dupla de avançados!

Mas há novo futuro ídolo na Luz: Zivkovic está a confirmar o que sempre disse, desde que o contratámos. Que craque!! Fez um hat trick de assistências, o que já seria sempre excelente, mas além disso, fez tudo bem. Todas as decisões dele são sempre as que o jogo pede para aproximar a equipa do sucesso - é incrível. Baixava para dar linha de passe entre linhas quando precisávamos, atacava a profundidade quando era isso que fazia sentido, abria ou vinha dentro sempre na altura certa, passava de primeira quando devia e conduzia a bola quando essa era a melhor opção...tem inteligência, técnica, velocidade, joga com a bola colada ao pé e coloca-a exactamente onde quer! Fabuloso jogador, sobretudo na direita! Percebo que agora é difícil Cervi sair do onze, mas mais cedo ou mais tarde, Zivkovic tem que ser titular indiscutível! Espero que seja mais cedo que tarde!...Salvio? Respect 4ever, mas neste momento tem que ser o nosso terceiro extremo direito, depois de Zivkovic e Cervi (pressupondo que a ala do lado oposto é de Rafa). Carrillo? No último Verão, vi-o a jogar na praia com os amigos. E não é que não há diferença para o que joga na Catedral?!?...

Venha o...Moreirense nas meias-finais! 😂

Carrega Benficaaaaa!