02 fevereiro 2017

Saída em Janeiro

Houve mais uma saída neste mercado de Janeiro que passou ao lado dos media e dos adeptos.
Grimaldo foi transferido para o Hospital da Luz.
O valor em causa não foi revelado, mas já nem consta na lista de inscritos na Champions por parte do Benfica.
Mais um excelente jogador que vendemos, aposto que este negócio teve a mão do Mendes.

4 comentários:

artnis disse...

Mais uma lesão estranha pelo tempo de recuperação, espero que o moço depois de operado, não apanhe alguma 'bactéria' de mais ... 4 ou 6 meses !!!

Unknown disse...

Entendo o comentário em relação ao tempo de reabilitação, mas o que se devia fazer não seria perguntar porque tem o benfica uma epidemia de lesões, sendo que uma boa parte delas são de tecidos moles (síndromes pubalgicos, lesões musculares etc), normalmente directamente associadas a cargas de treino, gestão de esforço, adaptação física dos atletas ao modelo de jogo do treinador, etc...
Se o departamento médico é bom ou mau não vou discutir isso, agora que seguramente não é o responsável por tanta incidência de lesões seguramente não é. Os atletas lesionam se a treinar/jogar, e não acredito que seja o médico ou o fisioterapeuta a decidir o que eles fazem nos treinos.
E aqui é que acho que as coisas estão mal, com as estruturas técnicas a mostrarem ''solidariedade'' com o DM quando deviam era assumir a culpa, tal como fez uma vez o Peseiro e bem, assumindo que o DM trata as lesões que eles provocam.

Benfiquista Primário disse...

É tranquilo, desde que estejam bem em Junho para o mercado.

Unknown disse...

Ó Gordo, inicia lá uma petição para o gordo que se senta no nosso banco de suplentes ir comer chouriças para a real... que o pariu.