01 março 2017

Resumo do Estoril vs Benfica

1- Estamos a jogar com a qualidade do Benfica do Paulo Autuori mas com as vitórias do Benfica do Bela Guttmann.
2- O Mitroglou em 3 remates marcou 2 golos. Nos últimos jogos marcou sempre e é o Rei em 2017 no que toca a bolas lá para dentro. Mas o Raúl é que era... (malta a espumar em 3...2...1...).
3- O Licá ainda joga. Era só isto.
4- O porto e o sporting sem jogos, têm mais tempo livre para o seu desporto favorito: torcer contra o Benfica.
5- O Cervi passou de titular a "se der ainda te meto uns minutos". Como todos os extremos que temos podiam ser titulares, acho que no balneário há uma tômbola e o gajo simplesmente tem azar ao jogo.
6- o Rafa é, sem qualquer dúvida, o jogador menos capaz de finalizar uma jogada na cara do golo. Nunca na minha vida vi alguma coisa parecida. O Pringle e Postiga tinham 2 golos por jogo com as oportunidades dele.
7- O Eliseu com a sua média de 1 fail por jogo, continua a parecer aqueles jogos de FIFA em que um BUG nos lixa e queremos processar a EA Sports.
8- O Mitroglou imitou a jogada do Bas Dost contra o Estoril. Já a malta do Estoril acha que naquela zona do campo deixa de haver fora-de-jogo.
9- tudo chocado com o golo em fora-de-jogo... o Benfica dá vouchers a árbitros mesmo que não façam anos, ontem fazíamos 113 anos e não queriam que houvesse um presentinho? Really?
10- Não tenho mais nada para dizer, mas acabar a 9 era à sporting e não gosto.

CARREGA!

Sem comentários: