16 março 2017

Resumo Europeu

O Benfica ganhou um jogo, levou 4 noutro e foi para casa. Jogámos menos, foi merecido mas ainda sacámos uns trocos valentes com a vitória na 1ª mão. 4-1 no total.

O Porto perdeu os 2 jogos, apanhou árbitros estrangeiros e também veio para casa. Jogaram menos, foi merecido mas dinheiro só gastaram. 3-0 no total. O Buffon ligou, disse que gostou muito da cidade do Porto, conseguiu visitá-la durante o jogo.

O Real Madrid ainda se assustou, mas só para dar piada à coisa. O Nápoles marca sempre golos, o Benfica que o diga. O Hamsik já devia ter dado o salto há muitos anos, mas deve ter medo do Presidente. Isto de ter cristas é giro, mas quando mete máfia acalmas logo a passarinha.

O Barcelona fez a maior reviravolta da história da competição. Fez isto contra um especialista em jogos a eliminar (Emery) e contra uma das melhores equipas da europa. A seu favor teve o medo que consegue criar nos adversários quando se galvaniza, e um árbitro que deve comer pão catalão todas as manhãs da sua vida.

O Atlético de Madrid passou. E é isto... nunca é mais que isto, mas é sempre isto.

O Mónaco limpou o City. Levou 5-3 em Manchester e em casa conseguiu empatar a eliminatória. O Leonardo Jardim mostra-se à europa depois de tirar o Guardiola da sua 8ª meia-final seguida, no entanto qualquer Presidente tem receio de o contratar se tiver uma mulher em casa.

O Leicester ganhou ao Sevilha. O 15º classificado da Premier, ganhou ao 3º da Liga Espanhola, sem treinador. Quem inventou isto de perder contra uma equipa sem treinador foi o Jesus, no próximo meeting de treinadores ele vai certamente deixar isso bem claro.

2 comentários:

Pinheirinho disse...

genial observação sobre a champions,
pena o sevilha não ter um jesus, senão ele tinha ensinado os jogadores do sevilha a marcar pénaltis!

Benfiquista Primário disse...

Brilhante!