05 abril 2017

A nova moda da "queixice"

Esta merda destes programas de televisão que dão tempo de antena a um chorrilho de patetas, têm uma boa fatia de culpa do que se passa com o nosso futebolinho.

Cambada de propagandistas maioritariamente pagos para dizer merda que influenciam a carneirada. Não estão a defender os clubes, estão a dizer merda, a achincalhar o pouco que sobra do nosso futebol e a dar relevo a assuntos que simplesmente não podem ter tanto tempo de antena.

É a queixinha do gajo que devia ser expulso, a queixinha do gajo que devia ter marcado falta, a queixinha até a usar imagens falsas, a queixinha da caixa cheia de material que afinal à 10ª folha ainda não saiu nada, a queixinha do que este disse, do que aquele contou, do que o outro não sei quê.

Foda-se, não vejo um programa destes há anos e mesmo assim tenho de levar com esta lenga lenga toda nos jornais, no mural do facebook, nas conversas de café, em todo o lado!

E pior, depois os clubes dirigidos por malta da mesma estirpe, acabam por alimentar ainda mais esta roda de merda muito densa e mal cheirosa, a amplificar ainda mais esta parvoíce com queixas e mais queixas e processos e essa merda toda que no final não ganha nem 1 ponto nem 1 adepto. É zero.

Deixem-se de merdas, parem de dar tempo de antena a gajos que nos tempos em que o jornalismo era razoável, nem para servir cafés serviam!

Bom, se calhar bebi eu um café a mais hoje...

2 comentários:

Unknown disse...

Estás como eu, consócio.

Há muito tempo que não vejo esse telelixo.

99% daquela gente é nojenta, sem coluna vertebral, vendida, caixa de ressonância do que lhe mandam dizer.

O gajo normal vem para aqui dizer umas caralhadas, fazer figura de tanso ou de pseudo-inteligente (esse lugar pertence ao ânus do Lis9, mas a coisa morre por aqui, até porque a maior parte da malta, depois de largar o teclado, volta à normalidade da pacatez. Mas estes anormais só merecem com um gato morto nas trombas até ele miar.

Terra2099 disse...

Este clima que infelizmente se instalou no futebol português está a afastar as pessoas do futebol. O mais grave é que dá a sensação que eles (dirigentes) não querem saber disso. Só me fazem lembrar as atitudes que todos nós tínhamos nas brigas no infantário, que quando alguém nos chamava a razão, tínhamos sempre desculpa a dizer que foi x ou y que tinha dito isto ou aquilo. Está situação dá me nojo, e como o gordo muito bem diz, a culpa tbm é deste jornalismo onde imperar o vale tudo. Acho que chegou a hora de um acordo entre todos e terminar com esta fantochada para o bem estar do nosso desporto. Cumprimentos a todos.