06 abril 2017

Para todos aqueles que andaram um dia inteiro ressabiados com o James Harden, peço que façam o que este fazia e relaxem um bocado...


16 comentários:

Unknown disse...

Se com o Harden eles já se espumam, imaginem com este e na altura em que foi...

SLBENFICA, o melhor e maior!!!

carlos disse...

Quem é o Harden e o da foto?

Rui Carvalho disse...

são a personificação da tua tremenda azia!

Erk disse...

Já recebeste a cartilha hoje, gordo?

Já a papagueaste como um carneirinho acéfalo?

Imagina que era esse coreano do Bruno de Carvalho a mandar elaborar uma coisa dessas para a fazer correr pelos avençados na comunicação social.

Imagina que era dessa maneira que o Bruno de Carvalho tapava os olhos aos próprios sócios e adeptos.

Imagina que eram os carneirinhos adeptos leoninos que aceitavam tal prova de manipulação da verdade e das opiniões livres, caladinhos.

Imagina que eram os carneirinhos do Sporting que apareciam nas televisões e jornais a afirmar que isto era bom, porque sim, era a prova que o clube é organizado.

Tu podes ser muita coisa, mas nunca te te tomei por estúpido, portanto, sabes que isto é verdade, não o vais negar...

Portanto temos um presidente que alicia árbitros com ofertas. Temos um presidente que manipula a opinião dos adeptos. Já para não falar que falseia as contas do clube enquanto vai subindo na lista dos mais ricos de Portugal.

Vão batendo palmas, gordo. Vão batendo palmas.

Quem disse...

Aleluia!!! Obrigado!!!!
(Agora, para de apalpar a mamã)

Quem disse...

..."já para não falar que falseia as contas"
Lol!!!!
Isso e as eternas pérolas como "a Isabel dos Santos é accionista do Benfica", a do "dinheiro de Angola", e outras, mas a verdade é que houve quem "esvaziasse" o BESA em 6 mil milhões de dólares e a seguir enfiou uma parte num clube de Lisboa, que ainda por cima sobrevive com vmoc a custo zero. Para isso, o dinheiro (duplo) dos contribuintes da "cartilha" já serve.
E se te fosses foder, chulo?
Controla a excitação de veres o Benfica poder perder o campeonato com a vergonha de precisares do dinheiro dos outros e de empréstimos do Caala.

RG disse...

Fiquei com uma azia do Harden tão grande....e depois lembrei-me disto:

https://www.youtube.com/watch?v=EcaacQEU6m0

https://www.google.co.uk/search?q=eric+cantona+sporting&client=firefox-b-ab&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjpqZCCwJTTAhVVFMAKHVItADUQ_AUICCgB&biw=1280&bih=871#imgrc=PFmO-Sks3ihEpM:

https://www.google.co.uk/search?q=eus%C3%A9bio+equipado+a+sporting&client=firefox-b-ab&tbm=isch&imgil=oGRVkqrCdp0oqM%253A%253B_gapBjCyCutsWM%253Bhttps%25253A%25252F%25252Fwww.supersporting.net%25252Fantigo-jogador-desmente-eusebio-2%25252F&source=iu&pf=m&fir=oGRVkqrCdp0oqM%253A%252C_gapBjCyCutsWM%252C_&usg=__mG3gxg6BG_0vn4lyfT18KArvCOc%3D&biw=1280&bih=871&ved=0ahUKEwjLlZ2zwJTTAhXLLsAKHYcnDLgQyjcIMA&ei=iafoWIutFMvdgAaHz7DACw#imgrc=oGRVkqrCdp0oqM:

Vocês lampiões são fascinantes....

Quem disse...

Mais um chulo, com tempo a mais.
"Fascinantes", mas o que interessa mesmo é enfiar dinheiro no sporting de Lisboa capitalizando dois Bancos que perdoam dívida (e num dos casos, que foi assaltado pelo maior accionista privado do clube).
"Fascinantes"...

Erk disse...

Olha, um carneirinho acéfalo.

Ou és tu, Janela?

Quem disse...

Quem?
Esse não é de Braga?
Eu sou do Porto.
E tu és da Puta. Filho da.

artnis disse...

Quem é que parou de assobiar para o Valdemarra C0abeçudo, vir abanar as orelhas e sacudir as varejeiras esverdeadas que o levam a zurrar de dor de corno ao ser picado por elas ?!?

Quem disse...

O "problema real"do futebol é uma merda de um briefing com argumentos que não interessam a ninguém criado por um imbecil que é o Pedro Guerra.
Já a concorrência desleal que os lagartos praticam e as ameaças e coação aos árbitros, a "existência" do canelas ou até o facto o presidente da fpf ser um protagonista do apito dourado, não é verdadeiramente um problema, antes um status quo que a carneirada lagarta (assim definida pelo babalu) não só é conivente como agora também sustenta.

lawrence disse...

"Quem", com meia dúzia de linhas conseguiste dizer tudo!
E lá vai o Valderrama para debaixo do calhau embora com esse solinho aí dá muito jeito sair para arejar o cheiro a azedo.
Só para se fazer um exercício, o Guerra não dava um bom par para o líder da claque?
Porque é que tem que ser 8 (a estrutura do SLB que se deixa ultrapassar tantas vezes) ou 80 (peixeiras que prejudicam mais do que ajudam) em vez do 40 (tipo Rui Gomes da Silva) com um discurso assertivo e que os deixa a espumar?

Sísifo disse...

O anafado pastor do rebanho e o duplo.

Vamos ter swing no verão: burro e parvalho e cheirinhos da posta trocarão alianças. Desprezadas, as suas consortes ocuparão o vazio existencial praticando o culto a Safo.

Sísifo disse...

Por amor de um badameco...

Sísifo disse...

Já a récua do Campo Grande...