14 abril 2017

Santa sexta-feira

Ao longo desta época já demos algumas primeiras partes de avanço, desta vez oferecemos a segunda.


Depois de nos vermos a vencer confortavelmente antes do intervalo, passou-nos pela cabeça investir na redução do goal average (que aflige tanta gente) mas, antes disso, decidimos entrar em estágio para o derby de Alvalade. 

O Ederson entrou no Guiness ao provocar uma paragem cardíaca a um sector inteiro do Estádio da Luz com aquela recepção em cima da linha de golo. 

Eu ainda me lembro de quando o Rafa tinha uma barba. Agora há uma barba que tem um Rafa e a coisa parece estar a resultar!

O Jonas é o maior! Chutou em contratempo no segundo golo, pelo buraco da agulha, ninguém esperava aquilo naquele momento. Na segunda parte um rapaz mais novo deu-lhe o seu lugar no banco, como nos transportes públicos. 

Para o ano compro um RedPass como o do Sálvio. Acho que se vê o jogo muita bem dali!

3 comentários:

O Piça Fria disse...

Segue-se a visita à piolheira, onde vamos encontrar um adversário motivadíssimo para o SEU jogo do título.

Nau disse...

É deixá-los cansarem-se e darmos o golpe de misericórdia, como fizemos o ano passado. Não têm nenhuma equipa invencível. Somos melhores do que eles. É vencê-los e calá-los e arrancarmos para o tetra/36/2x18.

artnis disse...

É repetir o mesmo do ano passado, encostá-los às cordas durante a primeira 1/2 hora, fazer 2 golos desta vez, DERROTÁ-LOS e transformar os festivos 'zés pereiras' e 'gigantones' em ... CABEÇUDOS !!!