Avante camaradas!
O mundo está mesmo de pernas para o ar. Há uns anos seria impensável eu estar a torcer pela vitória da Espanha (fosse contra quem fosse) e muito menos pela da Rússia, ainda para mais sobre a Holanda.
No entanto, perante tamanho espectáculo de futebol como o que aqueles rapazes Russos nos ofereceram, é impossível não ficar a torcer por eles. Brutal.
Aquele Arshavin é um portento!!! Do outro mundo!!! Joga e faz jogar. Vai entrar para a galeria dos imortais!!! Apaixonante. Tão apaixonante que eu torço pela Rússia a partir de agora (ainda estranho ter escrito isto...).
Quanto à Espanha, tem a ver também (mas não só) com uma aziazinha que se tem vindo aqui a instalar contra os Italianos (outrora tão idolatrados). Mas contra a Rússia vai ser diferente...
3 comentários:
well done, old chap!!! revejo-me em tudo o que disseste :)
Isto vai ser assim: a Rússia limpa a Espanha, a Alemanha limpa a Turquia. Uma final a lembrar a II Guerra Mundial. E depois, apesar das tropas russas dominarem todo o terreno de guerra, veremos Speer, o arquitecto, desenhar um livre perfeito para os pés do Capitão. Uma final que corroborará MAIS UMA VEZ as famosas palavras de Lineker.
Mas eu já sou russo desde pequenino. E Hiddinkiano desde que um dos espermatozóides do meu Pai encontrou, satisfeito, o óvulo da minha Mãe.
Já quanto aos espanhóis, peço desculpa, mas aquilo não é futebol. É andar às voltas no meio-campo. Uma jogo sem alas é um jogo de parvos. Merecem ser comidos pelos russos esfomeados por futebol.
Eu gostei que a Holanda perdesse, pq andavam muito arrogantes e não gosto do Van Basten desde que deixou de jogar futebol...
Mas gostei mais que a Russia tivesse ganho! Grande espírito!
Preferia a Itália, mas pronto, os Espanhois morrem sempre na praia, será na próxima...
A Turquia não sabe o que está a fazer, mas a verdade é que por lá andam...
Acho que a Alemanha limpa isto, tal qual as palavras do Lineker.
Enviar um comentário