Outra vez Rodriguez
Não me chateia ter ido para o Porto.
Não me chateia ter escolhido um clube onde vai certamente ganhar mais títulos e ter mais visibilidade.
Ele sempre disse que era profissional, e que ia para qualquer clube, fosse o Porto ou quem fosse.
Até aqui até prefiro, do que aturar aqueles que se repetem a dizer que só se vêm a jogar aqui ou ali, e depois fogem. Gosto que sejam sinceros, e prefiro quem diga que joga no Benfica mas que se não der para ficar, vai para o Porto, do que quem diga que não era capaz de o fazer e faz.
O problema aqui, é que o Benfica fez mesmo muito para ficar com ele, inclusivamente quase pagou a um gajo, através de desvios financeiros, que deve 150 milhões ao fisco. Aí claro que nos retraímos e precisámos de mais tempo. O Porto apareceu de rompante e pimba, pagou a quem teve de pagar, e ficou com o senhor do Uruguai que parece uma águia.
Ora, irrita-me ele dar o sim e depois voltar atrás com a palavra, e de rompante fazer o que fez. Preferia que tivesse sempre mantido a postura que queria ir para o Porto, do que isto. Isto só o deixou com má imagem, embora não lhe retire qualquer qualidade técnica.
Sem Champions não há dinheiro, e sem dinheiro não há Rodriguez.
O Porto tem, e comprou, parece simples, mas o Rodriguez complicou...
5 comentários:
"Sem Champions não há dinheiro, e sem dinheiro não há Rodriguez"
Acho que isto resume tudo. E não vale a pena ficarmos rancorosos ou coléricos. Vamos mas é tomar consciência duma vez por todas que sem dinheiro não há palhaços e nós... não temos dinheiro.
Mas olha que parece que o Palhaço (alcunha do Aimar) quer vir...
acho que o mais proximo do palhaço que vamos ter é o pongolle (pelo menos tem nome de palhaço da praça da alegria) e o carlos martins, com esse sim, varias palhaçadas no balneario... dou-lhes 3 meses para se pegarem todos (e não sao os colhões), o martins, o luisao e o katso...
LOL!!!
Não me façam rir....
Primeiro: B, não sabia que o Aimar tinha essa alcunha. Tenho pena porque desceu automaticamente uns pontos na minha consideração. No entanto agrada-me muito a ideia e achei brilhante a forma como o Rui Costa lançou charme sobre ele, escrevendo aquela carta pessoal onde dizia que "a minha camisola 10 está à tua espera". É bonito. Se é que é verdade...
Segundo: Vitto, brilhante essa do Pongolle ter nome de palhaço. Não podia ser mais verdade. E quanto ao temperamente do Carlos Martins eu tenho a mesma opinião que tu, aquilo vai dar faísca. Só espero estar enganado.
tambem espero estar enganado, mas sempre achei o martins uma pobre alma com muito talento mas sempre com sede de protagonismo!!!
e isso está evidente na TV7dias ou TVguia ou TVmais , não tenho a certeza quanto á revista, onde o carlinhos aparece com a namorada a banhar-se no algarve, numa reportagem autenticamente destinada à busca de protagonismo... será que vamos assistir a uma mudança radical, tornando-se carlos martins mais um metrosexual á lá floribella veloso???
espero bem que não, já nos chega o Nélson com alguns fraquejos nesse aspecto...
mas se render o talento, e deixar o protagonismo (ou falta dlee) de lado, aposto que o temperamento irá passar despercebido e trará muitas alegrias ao nosso ninho!
Hope so...
Pongolle & companhia,... jesus .. (em ingles)
Enviar um comentário