25 setembro 2008

Mourinho passa a 100!!!!

100 jogos sem perder em casa para o campeonato seguidos...

Esta marca é tão brutal como o Mourinho em si.

No Porto só perdeu naquela meia época que fez... Só contava para se entreter e ir conhecendo o clube e o plantel, para, no ano seguinte, tal como tinha prometido, ser campeão de uma forma demasiado clara para mim Benfiquista...

Depois no Chelsea, nas 3 épocas nunca perdeu em casa...

Agora no Inter ainda não sabe o que é perder em casa também.

Depois, fui espreitar mais, e segundo contas minhas, e corrijam-me (com delicadeza) se estiver errado, ele na carreira toda só perdeu dois (2!!!) jogos em casa para o campeonato.

Fez uma época com o Leiria, onde só perdeu um (1!!! com o Leiria!!!) jogo em casa, e perdeu esse tal jogo pelo Porto, com o Beira-Mar.

Não sei adjectivar isto, mas Special Onde e afins parece-me pouco para este senhor... É realmente impressionante!

Parabéns rapaz, e vê lá se mandas um calduço ao Couceiro e dizes-lhe de uma vez por todas que ele tem ZERO a ver contigo...

4 comentários:

MédioCriativo disse...

Bolas... isso, a ser verdade, é esmagador!!!

B. disse...

A unica hipótese de não ser verdade é ele ter perdido algum jogo na luz qd era treinador do Benfica, que se bem me lembro não aconteceu.

Ricardo disse...

Que nível. É que basta pensar no número... 100, 100 jogos em casa sem perder, é incrível! Cem jogos sem um azar, cem jogos sem uma bola estúpida, cem jogos sem uma bola tipo a do Sidnei ou a do Léo, que vai às costas, ao joelho e pimba para dentro das redes! Ou, se calhar, essas existiram, a diferença foi que as suas equipas marcaram sempre o mesmo ou mais! 100 Jogos em casa sem perder. Eh pá, deixem-se de mentiras!

Diogo Sousa disse...

Mourinho, é o Mourinho e vai ser sempre o Mourinho, o "special one"! xD

Abraço