26 setembro 2008

Razão porque não sou do Sporting...

QUEM É ESTE GAJO!!!!

4 comentários:

Costureirinha Maravilha disse...

Eu aposto que este és tu, disfarçado de sportinguista e que fizeste o vídeo só para poderes fazer este post! =D

Se não... este é um dia negro para todos os sportinguistas...

B. disse...

Sinto-me ofendido. Nem falo do pouco atraente que é este senhor, falo sim do "humor" do mesmo...

Sei que não sou o rei da piada, mas acho que nunca mandei uma tão má como a melhor que ele possa ter neste vídeo...

Lol.

Talvez para breve um vídeo comigo sim, para fazermos o tira teimas.

Costureirinha Maravilha disse...

LooooooL!
Precisamente! Por o humor ser tão mau e ele ser tão cromo é que eu tento acreditar que este gajo não é do Sporting, mas sim um adepto adversário disfarçado!...

Ah e não vale pores o Herman a dizer piadas com a cara do Brad Pitt e dizeres que és tu! =D

Unknown disse...

epa desculpa mas isto é dmais, este gajo é o mais comico e deprimente que há!!!! heheheheheahahhaha
desculpa mas eu vou ter de pôr este video no meu blog.
abraço benfiquista