03 outubro 2008

Já me estava a esquecer disto!

Alguém me pode explicar porque é que, volta não volta, não dois dos três mas sim os três jornais desportivos diários portugueses decidem publicar no mesmo dia três fotografias de capa, senão idênticas, com microscópicas diferenças entre elas?

Já não é nem a primeira nem a segunda nem a terceira nem a quarta (vocês já perceberam) vez que isto acontece e eu fico sempre deveras intrigado. Se alguém me puder ajudar, aqui fica o meu obrigadinho.

Até lá, fiquem com o último e recente (de ontem) exemplo. Obrigado ao 1904 pelas imagens.







O meu palpite é que os Directores decidem isto por puro gozo enquanto jogam todos juntos, completamente embriagados em uísque marado, um strip-póquer a dinheiro.

2 comentários:

Galaad disse...

Fui, vi, venci e não te vi!!!!!!!!

Estamos combinados para a Naval (acho eu), lá no sitio do costume, com os nossos dois excelsos companheiros de bancada?

PS: o jornalismo português é, efectivamente, uma merda...

Júri Faustino disse...

Era mais giro se em vez de jogarem a dinheiro jogassem com 3 fotos para as respectivas capas.
O perdedor publicava uma foto do Lucho com a mão na testa e ar de Comandante.
O segundo classificado publicava o Vukcevic a entrar de carrinho às pernas do Derlei.
O vencedor publicava o Reyes a festejar de punho cerrado!