03 outubro 2008

Twilight Zone

Eu sei que para o resto do mundo, no jogo de ontem, o Benfica venceu o Nápoles por 2 a 0 mas a coisa não é assim tão linear.

Eventualmente há mais seis ou sete pessoas que estiveram ontem sentadas ao meu lado e que, por também terem passado pela experiência paranormal que eu vivi, sabem do que eu falo. Nunca o saberemos. Para os outros aqui vai a explicação.

Ontem o Benfica marcou 2 mas o Nápoles marcou 1. É verdade, ficou 2 a 1 para o Benfica e há-de ser assim que eu vou recordar aquele jogo para o resto da minha vida.

Do meu lugar, daquele ângulo preciso, naquele momento exacto, naquela noite em concreto, aquele pontapé de bicicleta do Lavezzi ao minuto 34 foi golo. E que ninguém me diga o contrário porque eu sei do que estou a falar.

Entretanto, estou aqui a tentar arranjar o mail da Câmara Municipal de Roswell para saber se eles querem geminar a Cidade deles com o meu lugar cativo, e pôr uma chapinha alusiva na cadeira e essas coisas todas tipo América.

Sem comentários: