07 novembro 2008

Aplausos no fim.

Por muito que me tenha apetecido saír, não o fiz, e fiquei até ao fim.

Foi mesmo bonito ver a malta a cantar SLB e a aplaudir...O Quique agradeceu e todos esperamos que esta equipa retribua noutra altura.

Já não me lembro da última vez que isto aconteceu, antes eram insultos e gritaria, agora gostei da atitude, e de lembrar que foi puxado pelos NN que são tantas vezes criticados (e normalmente bem).

Isto aconteceu porque as pessoas acreditam nesta equipa... Há muito tempo que não se acredita tanto na equipa e estrutura do Benfica, e esperemos que não nos desiludam.

Como diz o Medio e o Quique, há noites más, e temos de saber criticar mas também não desistir já.

Vi um idiota no Record que comentou o resultado com "Uma vergonha!! Andam ali chulos a ganhar milhões, deviam era ir para casa!! Di Maria, Reis, todos!! Uma vergonha!!".

Apeteceu-me fazer aquela coisa dos garfos que o Medio descreveu no seu post, mas nos olhos deste adepto, que nem Reyes sabe escrever...

3 comentários:

mago disse...

Fui também mais um dos que aplaudi, e aquilo de que gostei mais foi mesmo isso: o tempo que o pessoal está disposto a dar à equipa (jogadores e técnicos) para crescer.

Saí da Luz claramente com a sensação que ontem não ganhámos o campeonato, mas ganhámos aquilo que nos vai fazer ganhar o campeonato. Não consigo explicar melhor, mas é mesmo assim.

Ricardo disse...

Sim, mago, concordo. Aquilo que faltou ao Benfica nestes últimos anos, além de qualidade em certas épocas, foi a certeza por parte dos adeptos de que há um projecto, a tranquilidade de saber ver que uma derrota é sempre triste mas que não PODE fazer desabar um projecto de futuro.

Aqueles aplausos podem mesmo querer dizer muita coisa. Espero que sim.

Anónimo disse...

Mas para travalhar nu Record é pressizo çaver exkreber?