07 novembro 2008

Sobre o Benfica x Galatasaray

Foi a primeira vez na vida que saí do Estádio antes do jogo ter terminado. Não estou orgulhoso de tê-lo feito, continua a ser uma atitude estúpida, a meu ver.

Mas de repente, estar ali no Estádio a ver aquilo e ter deixado a minha Mulher e o meu Filho em casa fazia tanto sentido como embeber em álcool dois garfos bem ferrugentos, pegar-lhes fogo, espetá-los nos olhos e rodá-los vigorosamente.

Felizmente, já ia eu em passo acelerado para o automóvel, deu para perceber que o resto do pessoal que ficou nas bancadas (e se portou como deve ser!) deu bem conta do recado. O jogo terminou com o Estádio a gritar pelo Benfica, mesmo perdendo 0 x 2 numa noite europeia. É assim que deve ser, porque há noites que nasceram para correr mal mas não é por isso que acaba o Mundo.

Quanto ao resultado, não tenho nada a dizer senão: foi justo.

1 comentário:

Ricardo disse...

"Mas de repente, estar ali no Estádio a ver aquilo e ter deixado a minha Mulher e o meu Filho em casa fazia tanto sentido como embeber em álcool dois garfos bem ferrugentos, pegar-lhes fogo, espetá-los nos olhos e rodá-los vigorosamente."

AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Tão bom. Melhor.