17 novembro 2008

Fim de Semana Desportivo

Porto - Passeou no parque já habitual orientado pelo Cajuda, que cada vez desilude mais. Nem frente fez...

Sporting - A equipa está a atingir o nível que na verdade tem... Ao contrario dos seus opositores não é uma equipa em construção ou um sistema táctico novo, mas sim uma equipa quase igual há 2 anos com o mesmo sistema há 3... O Paulo Bento fê-los jogar a níveis incríveis, mas agora estão a jogar ao seu nível médio e dá nisto... Espero que possa piorar mais um pouco...

Benfica - Um passeio chato à espera do golo, que lá apareceu... A assinalar o Losango mariquinhas do Bento e do Fernando Santos, que não resultou muito bem, e ter unm Losango com Defesas Laterais fracos, é coisa para não resultar...

De estranhar esta jornada, em que o Aimar foi titular, não ter feito um passe de nuca, ou de costas, para ser capa dos 3 jornais desportivos do dia seguinte... Estou chocado... Ponho até em causa a sua contratação...


(caramba, até a brincar custa-me dizer que ponho em causa a contratação do Aimar...bolas...)

2 comentários:

RA disse...

fez aquele passe de calcanhar, no ar, à PES

;)

futebolpensado.blogspot.com

MédioCriativo disse...

Era isso mesmo que eu ia dizer, ainda houve lá um passezinho maroto!!!

PS - Desculpem o silêncio mas estou num retiro espiritual. Olhava em volta e nada nem ninguém no futebol português me parecia interessante o suficiente para me levar a escrever sobre ele (mesmo) neste blogue por isso estou a aguardar serenamente por um sinal vindo do céu. Ou então dos jornais desportivos. Ou dum tribunal.