17 dezembro 2008

O Burro é ele...

Scolari diz:

"Faz-nos falta um organizador capaz de segurar a bola, de avançar com ela e dinamizar a frente de ataque. Só tenho jogadores que trabalham a bola"

Um organizador é um Lampard, Ballack e Deco... Claramente... E o Chelsea é dos clubes que tem mais organizadores.

"Deco, Michael Ballack e Lampard são grandes rematadores, mas falta-me um tecnicista. Quando jogamos em casa, os adversários fecham-se muito, com muitos homens atrás. Isso dificulta muito o nosso jogo, sobretudo quando não se tem um organizador. Não vale a pena lamentar. Tenho de encontrar uma solução e é o que vou fazer"

O Deco é um tecnicista...

Ora, o que podes estar a querer dizer é que te falta um desiquilibrador, um gajo que arranque e finte 3 ou 4 gajos (que o Deco no porto fazia...).

Tens o Joe Cole e provavelmente mais nenhum... O Malouda não é tanto assim, nem o Kalou se tornou...

Mas bolas, queixar-se do plantel do Chelsea é mesmo o último reduto!!!!

Mas vá, convence lá o maluco do Russo a ir buscar o Ribery ou o Robinho...

7 comentários:

Bancada16 disse...

Realmente só esta para fazer rir. Talvez o plantel do mundo com mais soluções a nivel de "organizadores" e aínda se queixa.
Eu que era um defensor de Scolari na nossa selecção, só posso dizer "que excelente oportunidades para ter ficado calado"

Anónimo disse...

é só mais um tiro no pé!
Se calhar podiamos trocar um balack ou um deco por um Bynia ou um Bollatti...

não sei porquê mas tenho a ideia que vai ser o Fc Porto a "despedir" o senhor Scolari do Chelsea nos dois jogos da liga dos campeões...
Era ouro sobre azul.
a fezada é esta, claro que primeiro ainda vai haver sorteio...
abraço João

Anónimo disse...

Se os factos não confirmam a teoria!

Abandone os factos.

Drifting Along disse...

Eu recauchutava aquele magnífico tecnicista chamado José Dominguez e mandava-o com dois lacinhos nas chuteiras como presente de Natal.

mago disse...

Eu, aproveitando para me penitenciar pela minha ausência dos comentários no dia de ontem quando tantos "ois" foram por aqui lançados, acho que depois desta até era caso para alguém berrar ao ouvido do gajo:

"Scolari,

Oi?"

MédioCriativo disse...

mago,

Nem mais. Não sei como ninguém se lembrou dessa!

Zezé disse...

Scolari é profundamente irritante. Então e o Deco?

Scolari deve ser das pessoas mais incultas no mundo do futebol de grande rotação.

www.sao90minutos.blogspot.com