16 dezembro 2008

SLB MUITO cruel...

Jogadores do Benfica visitaram crianças doentes num Hospital do país...

Os jogadores que apareceram foram Bynia e Maxi Pereira...

Epa...Se era para fazer a coisa, faziam-na bem feita!!

Assim arriscam-se a ter putos a perguntar ao Maxi quem é ele e em que clube joga, e outros a fugir aos berros quando virem o Bynia ao pensar que ele lhes vai entrar a pés juntos ano nível da cabeça...

7 comentários:

Ricardo disse...

Eh pá, estava eu a comer um pitéu que experimentei cozinhar pela primeira vez na vida e que ficou óptimo (fricassé de frango com espinafres, cogumelos e molho bechamel acompanhado com um arrozinho malandro) quando vejo, de repente, o Binya e o Maxi a representarem o Benfica, logo os dois gajos do clube que eu acho que não tem categoria para representar o clube. Que azar! As crianças não merecem!

Era como se eu fosse ao concerto dos Doors mas sem o Jim Morrison!
- Ah espera, isso já aconteceu.

Então era como se eu fosse ao concerto dos Doors e em vez de aparecerem o Jim, o Manzarek, o Krieger e o Densmore aparecessem os Pólo Norte. Foda-se!

B. disse...

Leitores!

Para a semana jantar em casa do Ricardo!

mago disse...

Presente!

E levo minis.

MédioCriativo disse...

A que horas é? É preciso levar alguma coisa? Uma sobremesa ou assim?

melga mike disse...

Ricky Sócartes, vieste a Almefêra ver os Raiders in da Estrume ou foi com o voclaista dos Cult aquele no Pavilhão Atlântique?

Por acaso acho que o Maxi a fazer de Antiflas e o Bynia de árvnatal tão bem prá cena.

Ricardo disse...

Pá, um jantar chamado de jantar começa às 14 da tarde e acaba às 23 da noite. Portanto, acho bem que tragam uma carrinha de caixa aberta cheia de grades e garrafas de vinho. O gajo que vier a pé que traga o Gin e o Whisky. O Médio, como não bebe, pode trazer os doces, que ficam ao seu critério.

Melga,

vi em Lisboa, com o gajo dos The Cult. Quando cheguei lá, ia bem aviado mas ainda lúcido (?) o suficiente para não achar grande graça a um impostor a cantar as músicas dos Doors. Com o passar do tempo, e muito fumo pelo meio, comecei a achar que o Jim afinal estava vivo e foi um concerto do caralho.

melga mike disse...

tvéstes mai sorte que eu, que vi um vecalista tipo vencedor dos ídolos ou roda da sorte... mas já posso dizer que vi o manzarek e o krieger (mais parecia kruger) a tocar ó vive.

PS - eu até não desgostava dos cult... filho com coração selvagem e tal...