18 maio 2009

Fim de semana desportivo

Porto mete a trituradora e o Trofense parecia uma equipa pequena... Ah espera... é mesmo! Está em último!


Farías um caso de sucesso sempre que joga... golos e mais golos do suplente mais suplente do Porto.

O Sporting venceu mas novamente à rasca, com penalty por marcar cedo, mais 1000 defesas do Tiago, sendo que no remate do GOLÃO do Marítimo o rapaz olhou para o chão como quem procura uma moeda, algo mais provável de apanhar do que aquela bola na gaveta...

O Benfica claro que ia ganhar ao Braga, depois de uma semana com o Jesus dado como certo (será? mas será mesmo? é um facto que ninguém no Benfica desmentiu, e normalmente até o fazem...já não sei...mas ou é ele ou é o Quique...) este jogo vinha mesmo a calhar.

3 falhas do Braga deram os 3 golos do Benfica, muito bem aproveitadas essas falhas e destaque merecido ao golão (que toque a desviar o Rodriguez do caminho...) do Urreta (!!! sim, aquele que ninguém sabe muito bem o que anda ali a fazer mas até parece ter alguma coisa para dar um dia...).


Considero que a grande diferença entre o Sporting e o Benfica esta época foi mesmo no capítulo da sorte... sorte pura e dura... aquela sorte que te faz marcar aquele golito naquela altura que devias sofrer.

Ou aquela sorte que impede que mames aquele golito quando estás quase a marcar.

Ou aquela sorte que te impede de estar um jogo inteiro em cima do adversário mas sem marcar um golito apenas...

A sorte que basicamente deu o último título ao Benfica.

2 comentários:

Erk disse...

A taça da liga?

Jedi Master Atomic disse...

A sorte e já agora o jogarem MAL durante a maior parte dos jogos. Enquanto que o SCP jogava bem numa parte e mal noutra, o benfas jogava sempre mal. Ao menos nisso é consistente....loool