Jornada
Porto perdeu e perdeu bem.
O Braga jogou em termos estatísticos o mesmo, mas a raça demonstrada e aquela animal pressão a meio campo foi mais exuberante.
O Porto teve lances atabalhoados, pouco habituais...
O golo acabou por ser sorte mas uma sorte justa.
O Domingos acabou com um ar triste, mas eu percebo porque ninguém gosta de desiludir o patrão.
O Benfica ganhou.
O empate talvez fosse o resultado mais justo, não pelas estatísticas mas pelo que o União conseguiu fazer. Teve lances muito perigosos nas suas investidas de contra ataque, e defendeu mesmo muito bem... Já percebemos que todos os pequenos vão jogar connosco em 532 ou em 541... Os 3 centrais ajudam mesmo a anular-nos, menos o Carlos Azelha.
O Sbordem estava a perder 0-2 aos 18min (mas que golo...) e eu antes de enviar sms aos meus amigos lagartos, pensei que o Sbordem gosta de dar a volta a estes jogos.
Ainda bem que não as enviei.
Quando se vira um resultado de 0-2 para 3-2, a vitória é sempre merecida falem do que falarem digam o que disserem. (enorme execução sumária do Vuk...)
Para a semana temos clássico no dragão, o Sbordem costuma safar-se bem, mas temo que este ano seja diferente... Espero que não! Mas temo que sim...
PS: (mais um momento para o anónimo) Mirandela, Maria da Fonte e Amares são as únicas equipas com 2 jogos e 2 vitórias na série A da 3ª divisão mostrando assim todo o seu poderio a nível estrutural comparando com as outras equipas. Fala-se inclusivamente de uma pareceria com a equipa de júniores do Estoril.
4 comentários:
Muito bem, mas olha que eu ouvi que o Mirandela era com os juniores do Fafe. Bons golos no jogo do Sporting.
Execução sumária é muito bom!
Eu só cá venho para ler os resumos dos campeonatos não-profissionais.
O Benfica a perder pontos que o faça contra equipas que joguem futebol, como o Olhanense p. ex.
Enviar um comentário