14 fevereiro 2010

Lá fora

Na Grécia, num só jogo, o Beto (sim, o nigga loiro que jogou no Benfica), o Adu (sim, o nigga que parecia um bidon que jogou no Benfica e está emprestado) e o Koke (sim um gajo que um dia esteve no Sporting) marcaram cada um um golo.


Depois disto e do Makukula ser o melhor marcador do campeonato (ups... Afinal é Turquia... confundo fanatismo, carros em chamas e velhas glórias)... Sinceramente não sei se o que se joga lá é Futebol... Mas devia saber, porque mamei 5 do Olympiacos e nem respirei na época passada.


Em Espanha o Reyes faz uma jogada MARAVILHOSA para o golo do Forlán, e o Simão marca um livre FANTÁSTICO à gaveta. Isto ao Barcelona (com a defesa feita num 8), o ex-invencível.

Saudades dos rasgos do Reyes (sendo que não cheirava o 11 esta época... rasgos por rasgos prefiro o mono-neurónio do Di Maria que desequilibra bem mais, mesmo quando não é consequente em mais de metade dos lances) e muitas saudades da regularidade e qualidade do nosso capitão Simão...


PS: O Caicedo bisou... (afinal só marcou um! o 1º ia jurar que era dele...)

6 comentários:

falso lento disse...

Tenho que discordar com a apreciação à possível titularidade do Reyes neste Benfica... o homem tem mais futebol no pé direito (o pior) do que o di maria no corpo todo! Além de ser muito mais inteligente.

Ah e 2 correcções... o Makukula não tá na Grécia e sim na Turquia e o Caicedo só marcou 1.

JNF disse...

A euforia apoderou-se de ti, o Caicedo só marcou um.

Señor Fox disse...

Não sejam básicos. Cada golo do Caicedo é como se fossem dois.

B. disse...

O 1º golo não é do Caicedo? É de quem? Vi com sono mas ia jurar que era dele! Mas obrigado Fox.

Quanto à Turquia... Epah, Gregos e Turcos é a mesma bola... Há dinheiro, há carros em chamas nos jogos grandes, há antigas estrelas e há adeptos fanáticos...

Assumo a culpa do erro... Mas perceberam o que queria dizer...


PS: O Reyes tem isso tudo mas é ainda mais irregular que o Di Maria. O Reyes tinha jogos que nem se notava o homem em campo. Adoro-o, mas não desequilibra tanto, não mete a bola no ataque à velocidade do mono-neurónio.

pitons na boca disse...

O primeiro foi do Welington. Por acaso também tinha ficado com a sensação que tinha sido o Caicedo, mas agora com esta conversa toda obrigaram-me a ir rever. :)

Anónimo disse...

O pessoal goza mas o Caicedo não teve nem um décimo do tempo de jogo que teve o Postiga e se calhar foi mais perigosos...ha e aposto que se tivesse tantos jogos seguidos como teve o Pongolle já tinha mostrado mais qualquer coisa. É certo que não é um mega craquemas não é tão mau como o pintam, até porque tinha vindo de uma lesão. Eu antes o Caicedo emprestado qu eo Pongolle por 6.5 milhões...até fico doente.