02 agosto 2010

Ao que isto chegou...

Hoje fui jantar fora com o meu sogro só para ver o jogo do Benfica na SportTv.

A malta está a ficar de tal forma mal habituada com "este" Benfica que aos 3-0, e uma vez que já estávamos a terminar a refeição, pedimos a conta e viemos embora para casa. Só agora me liguei à net para ver até quantos tínhamos ido... confesso que me sinto desconfortável com esta atitude. Embora saiba bem.

Resta-me acrescentar que o restaurante em causa foi o SE7E na marina de Vilamoura. O jantar deu direito a ver o patrão Figo ao vivo (coisa tão rara que até os empregados estavam malucos), ali mesmo a dois passos, acompanhado pelo Paulo China.

Ambos me impressionaram pela sua imponência física. Um é um balofo de olhos em bico, ponto final. O outro é uma besta alta, com um impressionante corpo em "v" que parece estar mais em forma agora do que quando jogava. Imaginá-lo embalado com uma bola nos pés é mais ou menos o mesmo que imaginar o Intercidades a passar-nos à frente numa passagem de nível.

O Bife de Atum de Cebolada estava indescritivelmente mau.

Sem comentários: