28 novembro 2010

1 a 1

Ouvi o relato da primeira parte e vi a segunda na televisão... é impressão minha ou o Sporting perdeu ontem a oportunidade da década para vencer o Porto folgadamente?

11 comentários:

João disse...

é mesmo impressão tua...

o sporting esteve muito bem na primeira parte mas o Porto resolveu jogar o suficiente para ganhar na segunda parte.

o golo do sporting é claramente em fora de jogo (e ainda com uma ajuda do braço do valdez...).

antes do vermelho ao Maicon (apesar de ter culpas nos golos não teve culpa pelo arbitro não ter marcado as infrações) o maniche teria sido expuslso aos 60 minutos por uma bela agressão ao João Moutinho...

quer-me parecer que o sporting não têm equipa para muito mais.

por fim, acho que se provou mais uma vez a incompetência do Jesus. Não é preciso ser nenhum génio para conseguir diminuir as acções de Hulk e Varela entre outros...

Anónimo disse...

Capitão Archibald Haddock é um personagem da série de banda desenhada, história aos quadradinhos (português europeu) ou história em quadrinhos, quadrinhos, gibi, HQ (português brasileiro) conhecida como As aventuras de Tintim, criado pelo quadrinista belga Hergé.

Vive num castelo, mas ainda tem muitas saudades do tempo em que vivia no mar.

É um oficial do mar trapalhão, de bom caráter, generoso, tem atos de coragem, mal-humorado, mas também nos faz rir com as suas distrações, parceiro valioso de Tintim nas suas aventuras, mas não gosta quando este se envolve em perigosas aventuras. Aliás, nunca reage muito bem às peripécias que lhe vão surgindo pela frente, gritando muitas vezes "raios" e "coriscos" ou "Com mil milhões de macacos!".

O Capitão Haddock é o presidente da L.M.A, a Liga dos Marinheiros Anti-alcoólicos mas, mesmo assim é grande apreciador de álcool, principalmente de uísque, mas quer deixar de beber porque sabe que lhe faz mal.

É quase um pai para Tintim.

Ontem o Paulo Sérgio foi quase um Pai para o Vilas Boas, não quis ganhar o jogo e assim deu o título ao Porto! Bah!!!

Ludovico Antunes

Zé Nando disse...

Separados à Nascença

http://www.abola.pt/img/fotos/beiramar/leonardojardim1.jpg

http://www.theoffside.com/files/2009/01/robben.jpg


e..


http://www.ogol.com.br/img/jogadores/71/12471_ori_guarin.jpg



http://1.bp.blogspot.com/_COBcxlrpwMA/S9HsIDnxqhI/AAAAAAAAAyI/FDHrapRdwoE/s1600/bico+pregui%C3%A7a.bmp.jpg

B. disse...

Completa impressão tua médio...

O Sporting dominou na 1ª parte.

Na 2ª o Porto naturalmente cresceu e não ganhou por causa da expulsão (errada na minha opinião) numa altura em que estava a apertar e era uma questão de tempo até a bola entrar.

Ainda bem que falhou.

Anónimo disse...

mesmo com um golo em fora de jogo claro, o porto iria ganhar, claramente, o jogo. a expulsão (injusta e disparatada) acabou com as veleidades do FCP.

Resumindo: o porto foi empatar a alvalade, sofrendo um golo em claro fora de jogo, vendo um dos seus jogadores expulsos injustamente e vendo uma agressão do adversário ser perdoada. É a chamada roubalheira.

Mas eu sou portista, e como tal, creio que, mesmo com a roubalheira, o FCO tinha obrigação de ganhar o jogo. Com mais habilidade menos habilidade do árbitro, o FCP podia ter feito muito mais. Mais expulsão menos expulsão, mais fora de jogo menos fora de jogo, o porto não ganha em alvalade por culpa própria.

O FCO já sabe que tem que jogar contra duas equipas (a adversária e a de arbitragem), e como tal tem que jogar muito mais para ganhar. Não foi assim, perdeu: culpa própria. Da próxima corram mais.

LDP disse...

E sobre o facto do Sapunaru ter acabado o jogo sem sequer ver um amarelo que comentàrio fazes, anònimo?

Jà sobre mais uma actuaçao de peixeira do Bulhao do teu treinador poupo-te e peço para nao comentares.

JNF disse...

Impressão tua. Foi um jogo de merda.

Pé do André disse...

Eu fiquei contente com o resultado.
Estava à espera de levar pelo menos 5 a 0 como a grande equipa da Capital portuguesa mas afinal quase ganhámos e o Evaldo é que foi Incrivel e o Hulk foi só Incrivelmente rápido e nada mais.

(Pequeno aparte ao Benfica...)Penalty sobre o Cardozo é tão penalty como o Maicon (versao 2.7.1) devia ser expulso.

Granda Liedson, adoro-o mas tenho a noção que quem não é do Sporting deve odia-lo, e também por isso o adoro.

Finalmente, gostaria de mencionar que o Blog está a receber membros da alta sociedade nortenha.
Um anonimo aqui nos comments refere-ao FCP por FCO ou seja Futebol Clube do Oporto... Óporto. que classe.

Claro que não chegam aos calcanhares do meu Sporting Forever!

B. disse...

Oh Pé!

Vai lá ver o video outra vez... Além de nos terem roubado um penalty CLARO minutos antes, nesse lance o Cardozo não ficou em tronco-nú porque não calhou...

O que é preciso para marcar penalty? Não chega puxares a gola da camisola de um gajo até ele bater com a tromba no chão? Então chega o quê?

Ricardo disse...

Este Pé é curioso (mais ainda do que os restantes...):

Sobre o facto de o Sporting ter sido beneficiado, não diz nada. E depois ainda vem dizer que um penalty claríssimo (SIM, CLARÍSSIMO!) não existe. Além de não falar do outro que não foi marcado.

Once calimero, always calimero.

jimbras disse...

Não foi um jogo por aí além, mas com o seu desenrolar convenci-me que podiamos perfeitamente ganhá-lo.
O golo do SCP é fora de jogo, mas é daqueles que só dá para ver na tv em repetição, porque é humanamente impossivel conseguir ver a posição do Valdez ao mesmo tempo que a bola parte do Rui Patricio.
O Maniche podia ter visto o vermelho, mas os jogadores do porto também não foram meninos nenhuns. O Postiga levou tantas ou mais que o Moutinho e ninguém fala disso.
A expulsão é tão clara como a falta de jeito do Maicon. O Liedson é perito nestas situações mas que leva o toque leva.
Só para terminar, o ano passado o porto comeu 3 secos em Alvalade. Se isto não foi vencer folgadamente o que será? Ok...5-0 está bém.