22 novembro 2010

Cântico para João Moutinho

Os Sportinguistas têm um cântico que anda a ser espalhado entre eles. Será obviamente para uso no clássico de Domingo.

Mostra que estão mesmo irritados com o gajo... Talvez porque ele está a jogar bem mais do que no Sporting, ou pelo menos dão seguimento às jogadas dele em vez do Djaló mandar para fora.

"Sintam o cheiro do porco traidor,Que brincou com o nosso grande amor!Aqui nasceste, foste capitão,Mas tu não passas de um porco lampião!Filho da puta, és um cabrão,...Ainda consegues ser pior que o simão!João porquinho, se deus quiser...Hás de ter o destino do Feher !!!"

Coisinha soft...

53 comentários:

Anónimo disse...

Que grandes badalhocos.

M disse...

é só amor...

tiago disse...

grande dor de corno.. muito me ria se o porto ganha-se com um golo do moutinho...

LDP disse...

"porco lampiao"?!?

Jà vamos na milésima vez em que o pinto da costa lhes caga em cima e sò conseguem pensar no Benfica..?

Lindos meninos.

pjorgenunes disse...

Independentemente do texto devo dizer que acho piada... isto não tem nada que ver com o SLB mas de facto só falam em SLB... nem uma referência ao clube para onde ele foi...

Ricardo disse...

O fantástico do cântico é que, apesar de ter sido o Porto a roubá-lo, eles conseguem fazer não uma, não duas, mas TRÊS (!!!) referências ao Glorioso.

O nível de ressabiamento destes gajos é épico!

M disse...

a referencia do simao é gloriosa..nem futre, nem quaresma, nem peixe, nem cadete,nem porfirio, nem sei mais quem......simão, simao, simao, Benfica Benfica Benfica...

está bem entalada está....

Anónimo disse...

pode ser que de forniquem no sábado... e com um golo do moutinho.

Anónimo disse...

Agronomia-Benfica termina com agressões

são os gajos finos do râguebi. parece que no slb não há cavalheiros que valham. é sempre à porrada

http://www.record.xl.pt/Modalidades/raguebi/interior.aspx?content_id=510631

JNF disse...

Se os gajos falarem do Fehér... ui, os filhos da puta ainda vão levar umas todas quando vierem cá para a Taça de Liga.

Pé do André disse...

Tão a pedi-las nao tão? Não me revejo nestes gajos... por mim que ele faça a melhor exibição possivel,que marque um golo e que seja o melhor em campo, se o Sporting ganhar isso so enalteceria a nossa vitória.

Vencer a qualquer custo tem quanto a mim um preço, que não estou disposto a pagar.

Erk disse...

Estou relutante em ter lições de "finesse" na claque do clube, vindas de uns cavalheiros do clube cuja claque termina jogos de infantis à pedrada (ou padrada, para que todos percebam),

empala adeptos adversários em very-lights,

ou, a nível mais individual, saltam da bancada para ir aplicar calduços no fiscal de linha.

Como o Pé do André, neste assunto estou-me cagando para essa gente das claques, e em particular, para o Moutinho. Que faça um grande jogo, e que, no fim, o Sporting ganhe.

Mas ficar ofendido com um cântico de claque, seja qual for, é como ir ao bairro do Cerco, no Porto, vestindo uma camisola do Benfica, e vir de lá a questionar se a rapaziada local conhece assim tão profundamente a vida sexual da nossa própria mãe, para poderem fazer as afirmações veementes que fizeram.

No mínimo.

Abraço, rapaziada.

LDP disse...

Nao sao liçoes de "finesse", Valdemar.

Se quiseres ter a seriedade em admitir que pode ser apenas o relembrar-vos que afinal nem voces sao santos e muito menos virgens em situaçoes do género.

E exemplifico, visto que falaste em gajos que saltam da bancada: Uma invasao de campo, aqui hà umas épocas...com alguém da direcçao que saltou para dentro de relvado para acalmar os vossos macacos tatuados a simbolos nazis? Faz-te lembrar algo? Ou batalhas campais antes de jogos de Champions? Adeptos mortos por se desiquilibrarem à passagem do autocarro do porto? Fico-me por aqui.

E se hà coisa que nao quero é abrir hostilidades contigo.

Mas és capaz de responder porque é que raio se entra com petardos para um jogo de taça que levou, no màximo, 25 adeptos do Paços àquele estàdio?

Abraço.

Anónimo disse...

A cada dia que passa o Sporting é um clube mais triste, esta é só mais uma prova.

dzgfsdgsd disse...

São fod!"#"$ pelo Pinto, são enganados pelo Pinto, são gozados pelo Pinto...

Mas de quem é que eles se lembram? do grande Benfica.

Brutal

Tristes....

São tão insignificantes...

Apanhados disse...

São tão pequeninos...
que lhes rebente um petardo nos dentes

Allez Sporting disse...

que grande lata tem os adeptos do clube que tem "um braço armado" para servir o seu presidente que os deixar guardar armas e droga nas instalações da cestinha de pão.

quanto ao anão, vou chamar-lhe lampião e outros insultos do género

Roco disse...

Mas o que está em causa neste post?
É o comportamento das claques blá blá blá blá...
Ou, o facto do Sporting viver para o Benfica?
Como é que um cântico sobre um jogador que nada tem a ver com o Benfica, tem tantas referências ao Benfica?

DeVante disse...

Lagartos obcecados pelo Glorioso!

São piores que bois, mesmo contra azul, só conseguem ver vermelho!!!

Erk disse...

Primeiramente,

o Sporting acabou de deixar para trás um momento menos fulgurante a nível de resultados e desempenho da sua equipa de futebol sénior.

Acontece.

Tal não coloca em causa o prestígio, quanto mais a sobrevivência de um grande clube de futebol Português.

E a prova disso mesmo, é a vitalidade do futebol do Benfica na época passada, após décadas de figuras tristes, mais prolongadas no tempo, e, a meu ver, com contornos mais caricatos, do que aqueles que, pelo menos 5 vezes por semana, os proprietários aqui do blog gostam de postar, e os Benfiquistas que aqui vêm apreciam sublinhar e comentar. Sim, os mesmos que dizem que o Sportinguista dorme a sonhar com eles e assinam os comentários acima...

Segundo e para o que nos interessa:

eu sou Sportinguista. Mas se não fosse o amigo B., a trazer este cântico anti-Moutinho aqui à minha atenção, ele teria-me passado completamente ao lado e sem grande pena por isso.

Para os menos rápidos entenderem:

se é o Sporting que vive para o Benfica, porque é que vocês, Benfiquistas, estão a comentar um cântico de uma claque do Sporting?

Vá, no fim de semana, torçam lá por nós, Sportinguistas: Mostrem que aquilo que se falou acerca da obrigação dos adeptos Sportinguistas terem (quase) a obrigação de desejarem a vitória encarnada a bem da competitividade do campeonato, versus a satisfação de ver o Benfica levar 5 do Porto, não são as lérias do costume vindas de quem vêm...

Abraço, rapaziada.

Roco disse...

Tens razão, a partir de agora não vale falar do Sporting.
Inclusivamente vamos começar a ignorar o que dizes.

1,2,3! Está a valer.

Abr

capitão inferno disse...

"Sintam o cheiro do porco traidor,Que brincou com o nosso grande amor!Aqui nasceste, foste capitão,Mas tu não passas de um porco "AMIGO DA CORRUPÇÂO"!Filho da puta, és um cabrão,...Ainda consegues ser pior que o QUARESMA O VARELA O NANI,O CR E O Simão (ESTE ÙLTIMO FOI CAMPEÂO)!João porquinho, se deus quiser...Hás de ter o destino DESTE SPORTING PERDEDOR E È ESTE O MEU GRANDE AMOR!!!"

para além de ficar muito melhor é mais verdadeiro.
Aliás o ódio é tanto ao benfica que o cantar isto num jogo contra o porco, os superdragays até vão achar piada.

cincoAzero disse...

errata:
" O Simão (ESTE ÙLTIMO FOI CAMPEÂO COM UM MONUMENTAL MERGULHO EM AVEIRO)"

sloml disse...

Nem me apetece responder a mais nenhum dos outros comentários, mas vou só a este último: o "mergulho" do Simão em Aveiro foi na época 06/07. O Benfica foi campeão em 04/05. Está tudo dito sobre a sabedoria futebolística deste indivíduo aqui em cima.

Anónimo disse...

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informou esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter registado um resultado líquido positivo de 10,577 milhões de euros entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2010 com 10,5 milhões de euros de lucro entre Julho e Setembro
Parece pelo que consta que, adeptos do Sporting preparam uma recepção indecorosa a J. Moutinho para o próximo jogo em Alvalade, insultando-o de tudo e mais alguma coisa.
Esquecem-se estes ressabiados adeptos que, um acordo só se faz com entendimento de várias partes, como foi o caso da transferência de J. Moutinho para o FC Porto.
Ou seja, Moutinho QUIS sair, o FC Porto QUIS comprar e o Sporting QUIS vender!
O resultado destas 3 vontades espelha-se neste resultado líquido da SAD que positivamente apresentou um lucro de 10,5 milhões, esquecendo-se os ressabiados adeptos que só 11 milhões pagou o Futebol Clube do Porto pelo jogador Moutinho!

Logo a recepção indecorosa que se avizinha, não tem cabimento nenhum, a não ser em acéfalas cabeças que nada mais descortinam na cegueira clubista
Consta que há um cântico preparado nestes termos:
"Sintam o cheiro do porco traidor,Que brincou com o nosso grande amor!Aqui nasceste, foste capitão,Mas tu não passas de um porco lampião!Filho da puta, és um cabrão,...Ainda consegues ser pior que o simão!João porquinho, se deus quiser...Hás de ter o destino do Feher !!!"
Caros desportistas, se tal é verdade admira-me que, do clube Sporting de Portugal parta tão baixo e indecoroso cântico, bem à maneira dos rivais da 2ª Circular!
Estou admirado, afinal com a aproximação de “carácter” entre adversários da 2ª Circular, sobre esta matéria , levado a efeito por adeptos Sportinguistas!

DeVante disse...

O cântigo "personalizado" daqueles a quem chamas "adversários da 2ª Circular" que eu conheço não tem menção a nenhum jogador dos submissos e/ou corruptos nem a estas agremiações:

É tão somente assim:

"Pablo, Pablito Aimar...."

cincoAzero disse...

foram tantos os mergulhos http://www.youtube.com/watch?v=p7kX2WXudfU que até faz confusão.

nessa partida de 04/05 o zahovic devia ter ido tomar banho mais cedo

Roco disse...

cincoAzero, eu sou do Benfica. E tu, qual o clube do teu coração?

Anónimo disse...

só um reparo: as claques do Sporting não são O Sporting... para bom entendedor... ;)

sloml disse...

Eu até te podia colocar aqui 300 vídeos a demonstrar o tipo de mergulhadores que já passaram e continuam a passar pelo Porto, mas não vou perder mais tempo contigo. Mas só pelo vídeo que puseste do Karadas a mergulhar aqui, relembro-te o penalty claríssimo que sofreu na Luz frente ao teu clube e que, obviamente, não foi assinalado. Mais claro do que esse não podia haver. Mas como era com o clube das putas, já sabemos de antemão que nesses jogos só poder haver penaltys para um lado.

cincoAzero disse...

O Mr. King é que nos explicou qual é o clube das putas.
Penalti clarissimo na luz, humm assim de repente ocorre-me o do Lucho

sloml disse...

Do Lucho? Mais uma vez estás todo trocado. Esse foi no Dragão.

MG disse...

A verdade é que este continua a rir-se, mai nada.

pinto da costa a cagar nos sportinguistas

cincoAzero disse...

em 08/09 à 17ºjornada com o sócio Proença a arbitrar.

ricardo Webbens disse...

Sócio do Porco ou já te esqueceste do salto fantástico do lisandro ....dá mesmo jeito terem sócios nos sitios certos...lol...já agora nada sobre o dragay jorge sousa ?

sloml disse...

Curiosamente, quando o sócio Proença nos apita perante equipas grandes, perdemos sempre. E quase sempre com erros graves de arbitragem (exceptuando este último jogo no Dragão). Nesse jogo que estás a falar foi apenas o mergulho do Lisandro. Um dos lances mais ridículos que já vi.

E sim, do Super-Dragão Jorge Sousa não falas?

Filipa Silva disse...

Lá que estejam chateados com o Moutinho e lhe chamem porco ou algo semelhante tudo bem, agora daí a dizer que terá o destino do feher, não é so dor de cotovelo é falta de espírito. E mais uma vez tal como outros dizeram, no cantico parece que o Moutinho é do Benfica...lol

Anónimo disse...

O cântico que conhecia era este...

"És um anão paneleiro
És um porco tripeiro
És um cabrão
Como o Simão
És um cabrão
Moutinho fdp
Moutinho fdp"

Claro está que com a sorte que o Sporting tem o Moutinho marca o golo da vitória aos 90 mins e não marca mais nenhum golo o resto da época.

Caovadio disse...

Porquinho... chulo, cabrão,
não podemos c,o teu cheiro...
vais levar uma lição,
Óh seu grande paneleiro


Pensas que vais ser campeão
Isso querias tu,
Agora és um dragão
Vai levar no cú...

Anónimo disse...

os benfas comentam em todo o lado sobre o sporting em blogs em ediçoes online do jornais vao masé comentar a tristeza do vosso venfica na noticia hapoel 3 venfica ZERO em vez de se preocuparem com o sporting deixem o sporting em paz

Anónimo disse...

e a musica enquadra-se perfeitamente com o porco do moutinho so nao concordo com a parte do feher

Anónimo disse...

não he desejo mal nenhum, só queria que fosse parar... à puta que o pariu!!!

Anónimo disse...

nós sportinguistas, temos todo o direito de tratar mal o moutinho. jogador do sporting tem de ter amor á camisola. feriu o nosso orgulho, agora tem de sofrer as consequencias. FORÇA SPORTING !

Anónimo disse...

ele vai humilhar vos nesse estadio de merda.
joao moutinho marca e vai beijar o simbolo do melhor FCPORTO claro

Anónimo disse...

onde é que no cântico se fala do benfica?

o moutinho já disse diversas vezes que é lampião. logo nada de anormal.

simão... é benfica? é um jogador do atlético... que por sinal é odiado não pela ida para o benfica mas pelo que disse muito tempo depois... tratou mal um senhor de 70 anos que foi mais que pai dele.

de dizer que esta letra foi feita por um unico adepto, não foi nem vai ser cantado. ;)

esta lamionagem é que anda mesmo mal... 5 na peida do porto... 3 secos de uma equipa da 2b... são a vergonha de portugal mas andam sempre de crista no ar a julgar que ainda mandam no poleiro... cambada de idiotas arrogantes...

Anónimo disse...

"Idiotas arrogantes?" Talvez...
Mas o que não somos é: cobardes, submissos, e nunca andámos a cheirar o cu metanoso do corrupto-mor.
E isso é muito feio.(para não dizer nojento)

Anónimo disse...

têm é inveja de ele estar a jogar espetacularmente bem coisa que nao fazia ao serviço do sporting!!

passou de maça podre a grande profissonal oh meus meninos ganhem mas é juizo....

e no jogo de ontem 27/11/10 o porquinho cagou-vos todos e para o pararem foi mesmo so a porrada!!


a todos os sportinguistas......GANHEM JUIZO

Anónimo disse...

j.moutinho eu apoio-te!
isto é tudo dor de cotovelo por estares a fazer uma exelente epoca no F.C.P!
continua assim porque NO DRAGAO TU VAIS SER CAMPEÃO!

Anónimo disse...

ótarios.
Sporting grandes invejosos . só tem cochos na equipa , liedson , andré santos e companhia ahaha . o porto e o benfica são as melhores equipas . Sporting não tem presidente , nao tem treinador muito menos jogadores . Joao moutinho és um verdadeiro craque . Um jogador de outro mundo . é pena que no sporting não te dessem o verdadeiro valor . Mando.os á merda. Aqui serás campeaõ . Fábio coentrão craque :) Moutinho la la la la la joao moutinho la la la la la . .|. sporting = nojo em alvalade . Preocupem-se em olhar para a vossa equipinha de 3 divisão , e deixem os craques das outras equipas ganhar titulos ( joao moutinho ) . Preocupem-se comvosco estupidos .

Anónimo disse...

o rapaz de cima tem toda a razão :)

Anónimo disse...

o anónimo das 13:09 é um por(T)co cabrão que anda a lamber os cojones ao PC (Porco Corrupto). Vai -te lavar por baixo grande filho da puta...também levavas as brasileiras ao Infante para serem comidas pelos porcos dos árbitros que prestavam vassalagem a esse clubezinho do Norte.

Anónimo disse...

Eu sou sportinguista, e acho isto nojento. Verdadeiramente nojento. porém, tenho alguns comentarios para os individuos daqui de cima:
1º - A juveleo não é o sporting, e quem quiser falar deles fala também dos diabos vermelhos, dos super dragoes e do caralho que os foda, que deixam umr asto de destruiçao por onde passam. É pior uma música perante o joao moutinho ou destruir as cidades one vao, quer ganhem quer percam? lamentável
2º - quando comparam a situaçao do joao moutinho à do nani, do cr, e de mais uns quantos, dao-me vontade rir. O que me chateou(apesar de ter dado razao ao joao por ter ido para o porto) foi o facto de ele ter passado a 2ª volta inteira a fazer força para sair, e ter desaparecido do campo como se o sporting estivesse a jogar com 10.

falem do que sabem, ou entao calem-se

Anónimo disse...

Com o feher o caralho vai gozar com a tua tia