23 novembro 2010

Gastos, Receitas e Passes...

O PÚBLICO neste fim de semana apresentou uns dados engraçados sobre os 3 grandes, que mostram que o Porto sabe vender, que o Benfica sabe fazer dinheiro sem venda de jogadores e que o Sporting é o pior em todos os pontos.

O Sporting se continua com este ritmo (e falência técnica) pode em 2 anos ou 3 estar mais perto do Braga e Guimarães que do Porto e Benfica.

Culpa de quem? Não faço puto de ideia mas é triste... Por muito que ache que sejam uma equipa muito fraca, não deixam de ser um clube gigantesco que estamos a ver decair... Mudem qualquer coisa porque campeonato bi-polar já chega o de Espanha.

Em termos de resultados têm-se aguentado muito bem e até estado melhor que o Benfica, mas isso vai mesmo acabar porque sabemos que o dinheiro faz milagres e a este ritmo vão estar mesmo a entrar na fase Benfica do Vale e Azevedo.

Podem ver AQUI uma descrição de quem pode realmente perceber alguma coisa dito.

4 comentários:

Roco disse...

Epah, tava a valer não falar do Sporting e pimba!
Rebenta a bolha malta. Já podemos voltar a massacrar os sportiguistas, de agora em diante tb conhecidos como os primos pobres da 2ª circular.

Erk disse...

Comparar as contas dos três grandes clubes portugueses é mais difícil do que seria imaginável quando se fala de sociedades cotadas em bolsa. É que as contas reveladas pelas três principais SAD dizem respeito a universos diferentes, porque uma inclui quase todas as empresas do grupo (Benfica), outra quase todas mas não a totalidade do estádio (FC Porto) e outra exclui quase todas as restantes empresas do grupo (Sporting).

Vamos comparar a seguir, alhos e bugalhos.

Ou o presunto com a velocidade, ou caralho...

Roco disse...

Valdemar,

Vós sr, sois um Paladino. E tendes uma sapiência...não existe assunto sobre o qual nao dissertes.

Erk disse...

Roco, só sei que nada sei.

O tema Sporting, interessa-me. E dele, tbm sei pouco. Acerca do post, até é possível que a exclusão das restantes empresas do grupo, tenha o objectivo de maquilhar as contas, mas como não sei...

Abraço.