03 dezembro 2010

Rodrigo

Ora...

Comprámos o Rodrigo ao Real por um valor fantasma. No entanto as línguas (más e boas) dizem que foi por 6 milhões de euros.

Emprestámos ao Bolton, um clube com mais dinheiro que nós (faz imenso sentido...) de um campeonato totalmente diferente do nosso (faz imenso sentido...) para ele jogar! Mas não joga... (faz imenso sentido...).

Agora a Marca diz que o Real pode accionar a cláusula de re-compra no valor de 12 milhões para o recuperar já em Janeiro (faz imenso sentido...).

Tenho uma ideia ainda mais gira...

Porque é que não emprestamos o gajo ao Real até ao fim da época? (o Benfica emprestar um jogador ao maior e mais rico clube do mundo... Acho que até dava Guiness)
Porque não faz sentido?
Arranjem outra justificação...

2 comentários:

Erk disse...

Perfeitamente.

Quase tanto como o Sporting, clube falido, emprestar o segundo jogador mais caro da sua história a um clube Espanhol... e em Janeiro ir em busca de um gajo para a mesma posição.

Ricardo disse...

Colhi informação junto de fontes privilegiadas (que não posso revelar, como é óbvio) que o Luís Filipe está a horas de ser contratado pelo Barcelona por 40 milhões de euros já na reabertura de mercado. O clube catalão, além de Daniel Alves e Adriano, já há muito que procura um jogador de qualidade inegável, experiente e que possa revezar-se na titularidade com o brasileiro lateral-direito. O Director Desportivo culé já está em Lisboa, num hotel do centro da cidade, em reunião com os altos responsáveis benfiquistas. Está, portanto, por horas a confirmação desta que será uma das maiores transferências do futebol europeu. Luís Filipe mantém-se "tranquilo" e diz apenas que "se é para sair do Benfica, que seja para um clube que potencie toda a minha qualidade". Se não houver mudança nas negociações, Luís Filipe será blaugrana nos próximos 5 anos.