14 janeiro 2011

AVB - Atrasado Mental...

"Se a ideia dos adeptos for ver sempre 5-0 ou 5-1, aviso já que isso não vai acontecer. Se estão à espera de ópera, de 5-0 em todos os jogos, é melhor partirem para outra, não se chatearem muito"

O JJ é arrogante? É... Se ALGUMA vez se atirou aos adeptos? Nunca... Nem ele nem NENHUM treinador com 2 dedos de testa...

É BURRO este AVB... Ainda vai levar tanto estalo na cara da vida... Oh que caraças... (eu dava-lhe uns)

13 comentários:

João Mendes disse...

Nos últimos três post dois do AVB, o puto está a dar-te assim tanto cabo da cabeça?

LDP disse...

Joao Mendes, tratam-se de posts sobre falhanços de AVB.

Ou vais dizer que as ultimas afirmaçoes sao inteligentes, ou que o estuto estatistico sobre a taça de Portugal é verdadeiro?

Defender o clube do coraçao é uma coisa, ir atràs da carneirada ouvindo que o pastor cague alarvidades por entre os dentes é outra, amigo.

UnumSLB disse...

Ó João, talvez seja o rapazola que está constantemente a dar-se ao ridículo. Não achas?

Pafuncieco disse...

Ná! O gajo é mesmo burro.
Dá cá umas calindas na língua de Camões...

Unknown disse...

Um treinador burro, com muitos falhanços, rapazola ridículo, que dá umas calindas (fdx que burro!) na língua de Camões...

Mas mesmo assim todos os outros estão a olhar para cima à sua procura...

N. disse...

Sobretudo tu, lá no estádio DU XIXI, tens muito que olhar para cima.

LDP disse...

Ridiculo, que come pastilha de boca aberta, calinadas a rodos, cabelo patético, esgares de maniaco...sao algumas das coisas que caracterizam Jorge Jesus. ainda por cima também andou là em cima no ano passado e a ensinar futebol ao resto do paìs. Mas nao me lembro do Duxx apoiar este treinador utilizando ironia contra os outros, como faz agora com o petiz maniento.

A azia é uma coisa fodida, hein Douche?

lj disse...

Os eventuais disparates ditos por andre vilas boas ou por outro treinador que nao o do Benfica provocam-me uma unica reaccao: nada.

Erk disse...

Por norma não estou de acordo com tiros no pé da indústria do futebol, por parte dos próprio intérpretes.

Já anteriormente se assistiram a declarações semelhantes por parte de elementos do Sporting. Paulo Bento, Veloso.

E na altura também não as achei muito inteligentes.

Tal como se um vendedor de telefones da Vodafone, por exemplo, para fazer face às reclamações dos clientes a determinado serviço da marca, surgisse com a sugestão de os mandar para outra operadora de telemóveis.

João Mendes disse...

Não sou maluco ao ponto de contradizer que o AVB equivocou-se nas declarações sobre a taça de Portugal, mas parece-me que são dois assuntos diferentes. Sobre a taça fico sem perceber como numa estrutura profissional há numa conferencia de imprensa um erro deste tipo, mas não passa disso mesmo.
Quando as declarações sobre a ópera, poderá vários tipos de interpretação, e como tal concordar-se ou não concordar-se, é uma situação delicada por esbarra no que é mais importante num clube, a sua massa associativa e os seu adeptos. Eu pessoalmente, mesmo percebendo as suas declarações não concordo. Mas também não concordo com todos os adeptos que passam os jogos a assobiar, mas isso não se passa só no dragão, é um dos maus hábitos Tugas. A verdade é que apenas uma derrota esta época devia levar a que os adeptos tivessem uma visão mais global da época, infelizmente isso não acontece, e reage-se muito no momento actual.

Mas a grande diferença entre nós Portistas e todos os outros, é que somos mais exigentes, por exemplo quando caímos numa Liga Europa (taça UEFA) sentimos-nos quase na obrigação de a ganhar, e para todos os outros é apenas mais uma competição para ser eliminado mais jogo menos jogo.

LDP disse...

Esse ultimo paràgrafo foi uma boa maneira de fugires à questao...

Petinga disse...

As declaracoes sao infelizes e parecem-me pouco ajuizadas. Mas se eu tivesse um treinador que me garantisse os resultados que AVB ja obteve ate agora sem me prometer espectaculo, assinava por baixo sem hesitar. Ate porque ainda esta para nascer o treinador que seja competente e capaz de lidar bem com os assobios dos adeptos - geralmente os panhonhas como o forcado do meu clube dizem banalidades do estilo "Temos que respeitar a opiniao dos adeptos", mas tendo em conta que ele acha sempre que o Sporting faz "bons jogos" parece nao respeitar a parte do "treinador competente".

Agora, tambem acho que escrever:
"E BURRO este AVB(...)... Oh que caracas (eu dava-lhe uns estalos)" indicia a necessidade de umas pastilhas Rennie. Ou entao e humor lampiao, daquele fraquinho, fraquinho...

PS: Ainda estou em extase com a demissao do palerma de cabelo branco!

barrigagolfinho disse...

Epá, off-topic: Então e agora? Dos 42 pontos possíveis vão fazer 43??? Continua a ser uma "coisa difícil", não?



Epá, teve de ser...