16 janeiro 2011

Paços faz cair Cotonete

O jogo:

Grande jogo se fosse entre 2 equipas do mesmo nível (que começo a achar que são). Bola cá, bola lá, muitos atques e penteados foleiros.

O árbitro errou mas é daqueles jogos que um sportinguista não pode apontar isso como argumento final. O Scp jogou a eapaços e tem jogadores que nem parecem estar lá como o Maniche (zero), o Evaldo, o Polga e o Salomão sem o golo tinha sido parte desta colheita.
O 1o golo do Paços é incrível mas como disse um amigo meu lagarto "com guarde-redes era muito mais espectacular".

O Liedson continua a ser melhor que eles todos mas não chega.

Para quem se quer divertir, é sempre giro ver as substituiçoes do Paulo Sérgio. A perder 2-3 mete o Grimi (o porrateiro ainda teve tempo para levar amarelo) e o Zapater.... Para quê? Segurar o jogo????

O Cotonete demitiu-se:

Já tarde... Se bem que por mim continuava longos anos!!

Deixa um legado de zero títulos, 30 milhoes gastos em ano e meio, 5 diretores desportivos entre eles o COUCEIRO (ahahahah), os piores resultados do clube em toda a sua história, despediu o Paulo Bento mas contratou o Carvalhal!!

Parece um filme de terror...

Quem virá agora? Algum palpite? O treinador aguenta-se? O Costinha aguenta-se? Por favor, que o Couceiro se aguente!!



11 comentários:

Diogo Pires disse...

Viva o Sporting! ahahahahaha

Karoglan disse...

Não percebo como é que não encheram o Marquês.
Não têm tido muitas oportunidades de lá ir e isto para eles é melhor que 1 campeonato.
Lá vai ter o coitado do Pinto da Costa ter de trabalhar horas extraordinárias para escolher o sucessor.

Pé do André disse...

E o prémio para melhor golo com a mão e em fora de jogo vai para...

B. tens razão no que dizes ontem era provavel a derrota do sporting com ou sem penalty, assim como o era um empate hoje.

Unknown disse...

Tens um amigo Sportinguista? agora percebe-se o nível a que chegou o Sporting

LDP disse...

Pé, e decidires aprender a ver futebol?

Pé do André disse...

Nunca low nunca, tas louco?

Ja agora so numa de avaliacao estatistica... para ti o lance do golo benfiquista nao e' penalty e nao e' mao?

E' que eu punha as minhas maos n'o esferico... e em offside que sim.


Mas eu tambem achava que havia muitos benfiquistas isentos e como ves errado outra vez.

E' que eu nao tou a falar dos lances espectaculares, dos penaltis, da pressao e do Tango.
Tou a falar de um lance de futebol especifico, entendes?

Se tou ressabiado por o meu Sporting estar de pantanas, claro que estou.

Se o vosso golo e' um roubo de igreja? Obviamente que sim!

pitons na boca disse...

O golo do Benfica é em fora-de-jogo, sem duvida. Mas mão? Porquê, se ele tem o braço junto ao corpo, até se tenta encolher e a bola vai-lhe bater no braço encostado ao corpo?

No entanto somos "levados ao colo" num jogo em que nos roubam 2 penalties clarissimos. Só visto.

LDP disse...

Pé, responde ao ultimo paràgrafo do pitons. Fazes isso?

Erk disse...

Respondo eu, posso?

Como sabem, não tenho vocação para comentar intensidades de faltas,

mas, acho que o ElMano teve sempre o jogo controladinho.

Desde o golo.

Depois foi só controlar, sem dar demasiado nas vistas...

Ele bem sabe de que lado sopra o vento.

Há uns jogos atrás foi o Porto, agora calhou ao Benfas.

Não me surpreende.

A maioria dos árbitros têm tantos tomates como os que o outro deixou no cadáver do Castro.

Por incompetência, a juntar a uma enorme falta de meios técnicos, é quase impossível ajuizarem com rigor em fracção de segundo, um lance que muitas vezes se passa a larga distância deles. E a prepotência impede-lhes de voltarem com as decisões atrás, depois de as apitarem.

Resta-lhes apitarem a favor de quem os pode ajudar mais na ascensão na carreira. Apitarem da forma que lhes traga menos problemas.

Não têm dúvidas nos lances do Sporting, porque é mais fácil chutar quem já está no chão e não tem poder efectivo nos bastidores do futebol.

Ao contrário de Benfica e Porto.

Simples.

Não é ciência de Roquettes.

pitons na boca disse...

"A maioria dos árbitros têm tantos tomates como os que o outro deixou no cadáver do Castro."

Só por esta frase já valeu a pena! :)

Abraço, grande Valdemar.

Pé do André disse...

Claro que podes responder Valdemar. e para quê eu acrescentar o que seja?

Low e Pitons especificamente eu concordo contigo. ok? Concordo.

Mas pergunta lá ao B. o que ele acha das mãos encolhidas dentro d'area.

Entretanto, num aparte de 180º tentem encontrar um resumo alargado do Wolfsburg v Bayern Munchen. Vale a pena, Prometo.