08 abril 2011

Jasus castigado 11 dias

E volta na véspera do Benfica vs Porto para a Taça.

Que PONTARIA!!!!

Sempre disse que ele não podia levar mais dias que o Scolari que levou 4 jogos, porque este agrediu (e ficou registada a agressão nos relatórios) um jogador.

Como o Jasus só tentou (e que pena tenho de não ter acertado no idiota que só deu pau o jogo todo) leva bem menos que isso!

Ora, se é justo? CLARO que não... É nojento e tudo com base na nojeira de lei que temos. Se a pontaria foi ao acaso? CLARO que não...o futebol é sujo e cada vez pior. Nem sequer tentam que a coisa seja bem feita de modo a que não se perceba... É tudo às claras!

Hoje vi que o árbitro do Benfica vs Porto teve nota máxima!! E foi das piores arbitragens que vi esta época!!

Cada vez percebo menos como é que sofro tanto com este desporto, como é que vivo este desporto diariamente. Mas a verdade é que não tende a melhorar...

E eu para sempre sofredor.

7 comentários:

Anónimo disse...

4 jogos na selecção equivalem a meses...

Segundo percebi o castigo calha à justa para o Jesus se sentar no banco...o que é uma palhaçada tal como seria uma palhaçada faltar ao jogo. Não percebo porque é que não tomam as decisões logo a seguir e esperam semanas/meses que é para ser tudo planeado quando calha e se dá jeito etc.

Olha lembro-me de 2 casos bastante engraçados com jogadores do Sporting que levaram jogos de castigo e passado uns meses afinal não deviam ter sido castigados...

barrigagolfinho disse...

O que me deu pena no jogo contra o porto, foi isto mesmo, mas não consegui exprimir por palavras: "...Ser Benfica tem de ser uma equipa entrar em campo e saber que não pode perder o jogo para um rival e passar-lhe testemunho. Não pode! Dar tudo, sem pensar no jogo da Liga Europa que virá depois, nem em mais nada!..."
Vai lá ao pedro ribeiro e lê o resto
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/525812.html

Anónimo disse...

comparar com scolari. porque não compara com hulk?

hulk: levou 23 jogos, e depois de os cumprir, chegou-se à conclusão que deviam ter sido apenas 4. e assim, num pequeno erro, se lixa uma equipa.

jesus: 11 dias. 1 jogo?

ridículo.

não sei se repararam, mas tentaiva de agressão não foi o que se passou. o homem deu-lhe mesmo um murro. mas mesmo que fosse só tentativa, está nas regras: tentativa é punível da mesma forma que agressão efectiva.

é ridículo virem dar um castigo na jornada a seguir ao título estar decidido. porque é que não houve suspensão preventiva desta vez?

Hattori Hanzo disse...

Porque não está nas regras caro anónimo... Regras essas que foram patrocinadas principalmente por Braga e Porto ( é curioso, não?). De qualquer forma não sei como conseguiste ver a agressão (Também deves ter visto no jogo do Braga uma do Javi Garcia, não?). O que eu vejo é uma tentativa de estalada e para dizer a verdade também acho 11 dias de castigo ridículos. Mas estamos a falar dum país em que há inclusivamente expulsões que não dão direito a castigo no desporto(vide o último Benfica - Porto em andebol o que aconteceu aos expulsos? ou a vilas-boas depois de ter sido expulso contra Guimarães). Quanto a estes 11 dias vão servir apenas para uma coisa, como já se viu aliás pelos comentários dos de lá de cima: o grande beneficiado disto é claramente o Benfica, que até foi ajudado pela Liga...

Anónimo disse...

Villas Boas esteve 10 dias suspenso por palavras. Jesus 11 por tentativa de agressão. está certo...

Karoglan disse...

Não houve agressão, houve tentativa. E o mais incrível é que o testemunho do alvo da "agressão" foi considerado inválido por ter sido provado que o jogador mentiu. No fim do jogo disse não ter havido nada e para o depoimento disse que já havia.
Deve-.lhe ter chegado palavra do novo patrão, o pAPA (papa fruta). Sim, o jogador afirmou a um jornal, preto no branco, que já tem acordo para a época que vem.
11 dias é apropriado, ou curto, para a atitude em si, mas exagerado segundo a lei. Condenaram sem provas. Decisão algo covarde, assim não desagradou a ninguém em demasia.
Mas + importante é tratarem a presença do Jesus no banco contra o Porto como se do Coentrão se tratasse. O treinador estar ali ou a 20m nas bancadas, não é assim tão importante, digo eu.

Anónimo disse...

mas eu pensava que as imagens eram provas. ou estou enganado?...