23 setembro 2011

Clássico

Hoje em dia por variadas razões o Clássico mais tenso do nosso campeonato é mais aguardado que qualquer Derby neste país.

São as duas melhores equipas, são as que mais se odeiam e são as que passeiam os penteados mais fantásticos.
Vai haver porrada, bolas de golfe, casos, agressões, golos e ainda o cabelo do Aimar...
Com tudo isto não sei bem o que esperar deste jogo, talvez vá só esperar as 3h15 que faltam porque não sou a Alcina Lameiras...

Uma coisa é certa... Não vou parar quieto um segundo, vou roer as peles dos dedos, abanar a perna, gritar (muito), gesticular (ainda mais), discutir com os amigos que estarão comigo e mudar o meu humor consoante o resultado.

Outra hipótese é estarmos a perder 2-0 aos 20 minutos e aí já só estarei a beber cerveja (muita) e a dizer que o jogo não decide nada...

9 comentários:

DC disse...

nem digas nada, estou aqui à espera da hora do jogo nem consigo parar quieto!!!

Já agora, se correr mal e quiseres esquecer o resultado aposta no Whisky que é mais rápido.

Unmasked disse...

Eu cá ando desde as 8 da manhã a pensar: f...-se, nunca mais são 20.15h!!!

Vitto Vendetta disse...

Eu só fui agora ver a hora do jogo, porque a senhora dona minha namorada resolveu passar cá a noite, logo no dia em que que lhe disse que NOOOO WAY!!!! Lá se foi o ir ao tasco! Vamos ver se vou levar o lixo ao contentor mais longe da cidade, e um grupo de ucranianos me assalta e me ponha insconsciente durante 1 horita! Fingers Crossed!

MédioCriativo disse...

LOL! É que é mesmo isso! :)

Vitto, muito bom! Eh eh...

Vitto Vendetta disse...

E AINDA NÃO VEIO, MESMO A DIZER QUE SÓ VAI APARECER À HORA DO JOGO!

Fêmeas leitoras, preparem os strap ons, que a partir de hoje sou solteiro!

Vitto Vendetta disse...

Ok, afinal sempre posso ver o jogo no tasco! Deixa-me lá tirar esta merda dos favoritos, não vá ela lembrar-se...

Pablito disse...

ooooooooooooooooooooohhhhhhhhh
logo agora que o Valdemar já tinha posto a meia de renda, mais o strap on e as orelhas de coelhinha...
lá terá de brincar com ele sozinho... as usual...


looooooooooooooool

Erk disse...

Já sou gay outra vez?

Decidam-se.

lj disse...

Gay nao, es um viaduto, Senhor Coelho.