23 setembro 2011

OBRIGADO!

Depois DESTE "post" o blogue que nos odeia foi vítima da libertinagem que se vive nesta tasca!

Ou seja, os nossos leitores habituados a poder dizer tudo e mais umas c.... de m...., foram lá tecer comentários (aposto que elogiosos). Não só foram apagados como agora os mesmos são MODERADOS!

Com isto, a força do Gordo cresce para "O blogue que obriga a moderação oficial de comentários e não só umas apagadelas de surra".

Obrigado a todos pelo apoio e javardice mostrada! Sei que se um dia precisar vocês cá estarão para me mandarem para o c... quer eu faça cli... na p... ou não oh c..., f....!

9 comentários:

Vitto Vendetta disse...

TUDO PELO BENFICA!

Vitto Vendetta disse...

Ainda mais hilariante, é o facto de eu ter lá deixado 8 comentários no post mais recente, e apagaram-me 5 e deixaram 3 ahahahahhahahaha

Até me mijo, fodasse!

Vladimir Kaspov disse...

Aquilo está com 0 comentários! lool
Apagaram tudo! Tá tudo maluco, tá tudo f... dos filhas da p... dos c....s, ó car...o!

Simbora Benfica!!

Zé Medronho disse...

Simbora é com Z: Zimbora, f....!

N. disse...

Olha, eu tive um comentário apagado. Só lhes disse que o Sapunaru não tinha sido convocado, portanto não ia ser titular. Nem sequer gozei com o facto do desenho deles ter os laterais do lado errado.

Anónimo disse...

O caralho do Gaitan quase falhava o puto do golo.

'Da-se!

N. disse...

O caralho do Gaitan quase falhava, mas o pé esquerdo não falhou. :P

Anónimo disse...

comentário deixado no golo de caca após ter deixado um comentário sujeito a moderação:

"É melhor moderarem-me também a pila meus cagões, porque senão rebento-vos o cú todo."

spencer

Júri Faustino disse...

Gosto muito da parte em que eles dizem: "Um blogue prestigiado (apesar de ser basicamente uma página humorística) (...) declarou-nos de guerra".

"Declarou-nos de guerra" é muito bom!

Olha, eu também declaro que eles são de guerra! Inchem porcos!