25 setembro 2011

O meu clássi...cuzinho

1. Antes de mais, e para justificar o título, sugiro que visitem este link sugerido pelo nuno leão, num comentário ao último post do B. Vale a pena.

2. Como diz o B. nesse post, o Clássico foi uma seca. Eu acrescento ainda que, no geral, o Porto esteve menos mal. Daí que, não apenas por ter sido no Dragão, acho que o resultado é muito bom para o Benfica. E acho que não há vergonha nenhuma em assumir isso.

3. Começo a ficar sem grande paciência para o discurso do Jorge Jesus. Embora ontem os jornais escrevessem que ele disse que o resultado era melhor para o Benfica do que para o Porto, eu ouvi as declarações em directo na TSF e o que ele disse, literalmente, foi: "o resultado é melhor para mim que para o Porto". E depois disse mais uma data de baboseiras sempre com este conceito do "eu fiz", "eu mudei", "eu ganhei". Não há classe nenhuma. Quique a porta-voz do Jesus, já!

4. Enquanto Benfiquista e enquanto fiel leitor d´A Bola fiquei particularmente incomodado com o título escolhido para a capa de ontem: "Obra-prima de Gaitán". Obviamente que foi um golão. Obviamente que, e uma vez que estava a ver o jogo num Chimarrão, espalhei farofa e maminha e picanha por todo o lado ao berrar alarvemente de alegria mas... reduzir o jogo a esse golo? Eu senti-me constrangido...

5. Adoro aquele puto nº9 do Sporting (posso dizer isto aqui?) O tal holandês de nome impronunciável que em Zurique, tal era a satisfação, festejou o golo simulando o onanismo.

3 comentários:

Vitto Vendetta disse...

O Van Wolksvagen e o Capel fazem-me ser sportinguista durante 90 minutos semanais!

Erk disse...

Há alguns gajos que não duram no Sporting. O Rinaudo, Capel, Elias, Volkswagen...

Mas um dia vou poder dizer aos netos: "eu vi este ponta de lança veterano da selecção Holandesa, que um dia, ainda puto, jogou pelo Sporting, festejar simulando masturbação!"

Unknown disse...

lol...

Eu quero é q o JJ ganhe, se usa o EU ou o Nós é indiferente. Mas bem apanhado.