21 novembro 2011

Cristiano Ronaldo "Concentrão? Quem é esse jogador?"

4 comentários:

Zé Medronho disse...

O Melhor do Mundo.

Um gajo que não sabia nada de Inglês. já corrige Espanhóis!

Vá Buscar:
http://aeiou.visao.pt/ricardo-araujo-pereira=s23462

TÁ NASCENDO UM NEGÓCIO NA TUA CABEÇA, ZÉ!! disse...

Foda-se que idiota este zé medronho! Olha eu sou um gajo que não sabe nada de eslovaco e corrijo portugueses!
E não sei nada de egípcio e corrijo ingleses!

És mesmo burro, ó Zé!!!

Zé Medronho disse...

...Era uma piada, Zeca.

Se não sabia inglês, que é o segundo idioma para a maioria do pessoal, menos ainda saberia Espanhol.

O meu raciocínio é: para um tipo que só sabia (e mal) português, foi bom ter aprendido algum inglês e, agora, até já corrige Espanhóis (ou seja: também já dá uns toques em Espanhol).

E o BURRO sou EU?

Não me fodas, BRONCO do CARALHO!

Anónimo disse...

o burro és tu ó atrasado do caralho. tu disseste alguma coisa disso no comentário meu burro de merda? és burro, comes palha e zurras meu filho da puta!