28 março 2012

Os treinadores mais bem pagos do mundo (obrigado ao nosso atento leitor)

Sempre aprendi que quanto mais se ganha mais responsabilidades temos.

Assim sendo, não tiro uma vírgula ao que disse sobre o Jorge Jesus.
Se o Gravatas é campeão o Jesus liga-lhe e diz "Pronto, tens os mesmos títulos que eu mas menos de um terço na conta bancária. Um Abraço".

"Mas não temos dinheiro para ir buscar um craque..." 

Se calhar até temos... 


15 comentários:

POC disse...

Mais uma prova do ordenado obsceno deste básico do futebol.
(ele tem várias qualidades, mas quem quer estar acima duma instituição como o Benfica, não serve. Para não falar nos erros...básicos que comete e volta a cometer).

Luciano Silva disse...

Ena este é o meu ponto mais alto na minha carreira de leitor e blogger! Obrigado Gordo, tinha um post preparado com isto e agora pufff :)

Deixa lá, na boa.

Quando falei disto, ao Pedro do Mágico SLB, pensei exactamente isto. Muita responsabilidade, não só de JJ como de LFV e RC, que colocaram todas as fichas em JJ só para que este não fosse para o Porto (esta info. necessita de confirmação)

Gostava de saber qual o valor a pagar de clausula de rescisão a JJ.

Já viste Gordo, se JJ NÃO ganhar o campeonato (acho que esteve mais longe de isso acontecer...) o que faz o LFV? Despede-o, dando-lhe um euromilhões de rescisão? Se ficar JJ o mais certo é sair LFV (sabemos que o Vieira fará para salvar a própria pele) E se JJ sair e for para o Porto? Muitos Benfiquistas entrarão num imenso pranto...

Se isto não é um colete de forças...

Abreu disse...

eu tou-me bem a cagar se ele vai pó Porto ou não. Para mim, é certo que irá um dia. Se não para o ano, daqui a dois, três..
Agora que o gajo faz muita merda faz. o Emerson é um caso gritante de burrice, estupidez, azelhice, tudo e tudo..
depois as substituições que faz...meu deus...
agora psicológicamente é um treinador muito forte, e sinceramente não tou a ver ng como ele nesse aspecto (dentro do nosso orçamento).
Alguém tem sugestões de treinadores?

iorda9 disse...

Este dinheirinho está todo debaixo do colchão e algum no cabelo !!!

Unknown disse...

A pergunta é, eles querem vir para o Benfica?

A bug's life disse...

O madeirense do braga

Bobe disse...

Rui Costa a treinador. Pode parecer arriscado. Mas o homem percebe de futebol, é inteligente, no balneário pode ter uma postura bem mais agressiva do que aquela que se lhe conhece. Acho que bem assessorado, poderia ser um excelente treinador. O do Braga está comprometido com o Porto.

Duarte disse...

JJ no Porto;
Domingos no Porto;
P. Bento no Porto;
Leonardo Jardim no Porto...

Mas há algum gajo que não vá pó Porto segundo estas teorias todas?

Isto sim é pérfido: o PdC já nos faz a todos pensar que qualquer gajo está comprometido com ele. Ele já nem tem de fazer nada porque a histeria colectiva faz o resto...

Fernando Beja Correia disse...

Eu vejo um bom treinador que até ganha menos que o JJ, o Didier Deschamps. Para substituir o catedrático da táctica em Portugal, só mesmo pelo francês, visto que Mourinho e Guardiola estão ocupados.
Trocar o JJ por um treinador qualquer num jardim à beira mar plantado, é andar 20 anos para trás.

Vitto Vendetta disse...

Onde tá o Alex?

Vladimir Kaspov disse...

Estes post ainda me dá mais vontade de manda JJ para O REAL CARALHO!

E já agora compense o SLB com as merdas de contratações com que enganou o clube e adeptos: Kardec, Eder Luis, Peixoto, Emerson, Jardel, Elvis e outros que por ai andam.

Bujix disse...

Não vejo um treinador que conheça minimamente o futebol português, queira vir para o benfica e esteja dentro do orçamento e que seja melhor que o JJ...
Jardins da vida é arriscar para sair, na melhor das hipóteses um igual ao JJ.
O único que vejo com estas características mas pode n ser suficientemente bom é o velhinho michel preud'homme.

Se souberem de outros éh fajavor mandar nomes que isto é um blog com influência...

Pedro disse...

os benfiquistas têm a memória muito curta. há quantos anos atrás é que não se podiam "gabar" de ganhar uma média de 1 troféu oficial por ano? e as meias finais de uma competição europeia? há quantos!? e nem me refiro às supertaças, de que os corruptos tanto gostam. troféus com mais do que um jogo. mesmo.

e olha, o Jupp Heynckes ali em sexto! aquele que os benfiquistas correram do clube e tantas vezes afirmaram "não é treinador para o Benfica". ah, pois, não deve ser. que clube é que ele treina agora?


sou benfiquista, sofro com o meu clube, mas entristece-me perceber que a maior parte dos adeptos do meu clube são burros. burros mesmo.

mandar um treinador embora porque insiste com um jogador? vão ser os mesmos que criticarão as próximas direcções do Benfica quando demorarem 10 anos a encontrar um treinador melhor. e quando o JJ vencer título atrás de título pelos corruptos.

vão ver que nem vai ser preciso levarem os tipos ao colo nessa altura, ao contrário deste ano. e aí é que vão chorar.

cambada de estúpidos.

Pedro disse...

"Muitos Benfiquistas entrarão num imenso pranto..."

Pq? Será que iremos levar 5 secos no Dragão? Perderemos uma meia final da Taça de Portugal em casa após estarmos em vantagem por 2-0? Veremos os gajos vencer o jogo do título na Luz? Perderemos uma meia final da Liga Europa para o Braga após vencer na Luz? Possa...não quero nada disso... é melhor mesmo o gajo não ir para o porto..

A bug's life disse...

o melhor de todos se quisesse:

PABLO AIMAR!!!