25 julho 2012

15 Minutos à Benfica

"Emerson voltou ao campo de treinos do Benfica esta quarta-feira. Mas a passagem do lateral esquerdo pelo Seixal não durou mais de 15 minutos."

Desportivamente a notícia é boa, quase que aceito que o Emerson é um bom suplente, daqueles gajos que se jogar não acrescentam anda, dão umas casas mas não é escandaloso... MAS não chego a concordar, como sabem eu acho-o mesmo mau demais... AGORA, titular no Benfica? Vamos lá ter juízo... Isso é uma ofensa para o futebol profissional em geral.

No que toca a coerência do treinador e da estrutura é simplesmente ridículo. Um jogador que foi titular INDISCUTÍVEL (para mal dos nossos pecados) numa época é dispensado (nem sequer por ter aparecido uma boa oferta) sem pestanejar na seguinte...?

Com o Roberto foi parecido mas aí houve realmente uma oferta e o gajo foi embora... É diferente...
(quem defende que o Roberto é bom ou não é mau ou não é mau porque não sofreu muitos golos, ou não é mau porque num clube que luta para não descer brilha, etc etc não faz ideia nenhuma do que é preciso para ser jogador de futebol).

Agora "não contas, vai-te embora" a um titular INDISCUTÍVEL (para mal dos nossos pecados)???

Bom, que a coerência apareça um dia e por uma boa razão...


PS: MAS SIM! ESTOU FELIZ! Nem dormi bem com a hipótese de o termos de volta...

6 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Isto é um assumir de erros, como muitas outras medidas que Vieira tomou ao longo dos últimos anos. O problema é que ele só assume os erros depois de já termos perdido, morrido e ressuscitado na época seguinte.

Enfim...

Estou como tu, se não há massa para gastar em laterais, ele que fique como suplente, nem que seja do Luisinho. Foda-se, ao estado que chegamos.

Shadow disse...

Não podemos prender por ter cão e por não ter! Se o Emerson é mau? É! Mas ir ser mau para outro lado é melhor do que lá ficar! Se ficasse como o tal suplente e, coincidência das coincidências, estivesse no banco num jogo importante, tipo uma meia-final da Champions (o sol hoje está forte, dêem um desconto ok?) e o lateral esquerdo titular se lesiona, e depois entra o Emerson, e faz...bom...aquilo que ele sabe fazer melhor, as mesmas pessoas que criticam a falta de coerência iriam criticar o facto de um gajo destes ainda ser suplente... O mal foi ele ter vindo, agora foi corrigido... Esperemos que tenham aprendido e que o próximo valha a pena!

Viva o Benfica! Vivam os Benfiquistas!

JAraújo disse...

Será o Luisinho melhor que o Emerson? Eu sei lá, sei lá...

Kiddo! disse...

JAraújo, pior que ele não pode ser!!! E pelo menos não custou 3M€!!

JAraújo disse...

Será que não pode?!

É melhor esperar para ver, não tenho problema nenhum em aceitar isso. O problema aqui é que o Luisinho ou o Emerson servem para o Benfica como suplentes e o que eu estou à espera é de um titular que não deixe dúvidas.

E 3M é muito para os lagartos, para nós é o preço base de qq jogador e para os corruptos é um valor de qq comissão. Tudo é relativo. Acho que o Djaló vai ficar-nos mais caro feitas as contas.

Kiddo! disse...

Não me fales do Djaló, por favor....
O assunto "Djaló" passa a ser tabu, ok?! Como naquele filme a Vila...