25 julho 2012

Acompanhando a corrente...

Ontem começou-se a postar por aí este video "anti" Vieira:



CLARO que somos obrigados a admitir uma série de "ataques" que aparecem no video, até porque já os deixámos claros aqui no blogue.
Ainda assim, sabemos também que estas correntes sejam elas "anti" ou "pró" são perigosas porque são muito cegas e não aceitam argumentos contra.

Neste caso o autor do video pede para "pensar" e eu acho mesmo que é um processo necessário e essencial para hoje e para os próximos tempos onde temos uma equipa forte em termos desportivos com base numa gestão que tem pontos MUITO positivos e outros MUITO negativos.

Uma coisa é certa, como o Cabelo postou o que convém meter na cabeça é isto:



Não é deles...

6 comentários:

Unknown disse...

Bem estamos lixados se as alternativas a LFV apenas souberem fazer videos catitas!

É que ideias e projectos ainda não vimos népia...

Emigra disse...

Muito coisa no benfas tem de mudar, mas isso veremos que alternativas aparecem...

Já agora faz lá um separados à nascença entre o Jorge Jesus e o João Manso Neto da EDP

Anónimo disse...

tou com o ginha. isto é fogo de artificio.

o pessoal está todo à espera do incio do campeonato. se correr bem vieira e jesus são os maiores. 90% para vieira em outubro e mais um carregamento de olá gelados para jesus. se correr mal aparecem logo 1001 alternativas, jesus é uma merda e vieira o kadafi dos pneus.

por inicio do campeonato falo mesmo do primeiro jogo. penso que uma derrota em casa com o braga ou uma vitória convincente pode definir desde logo muita coisa.

Vitto Vendetta disse...

Eu postei essa merda bêbado, tenho desculpa.

Unknown disse...

mas acham mesmo que ainda é nosso ??? não é dos accionistas da SAD ???

JAraújo disse...

Alternativas procuram-se é um facto e todos os benfiquistas deveriam ter isso em mente mas agora dar armas ao rivais é que não.

Já agora um separados à nascença que ainda não foi feito e já tenho em mente desde que o vi pela 1ª vez é ministro da economia Álvaro Santos Pereira e Rafa Benítez.