03 julho 2012

Olhó Croquete de Alheira! (parte II)

Com a camisola do River, errrrr do Benfica (!!!!) veio uma PEN com conteúdo. Fotos de jogadores com a camisola, fotos dos equipamentos principais (para o Luisão etc), secundários (Matic etc), de treino (Luisinho etc), de criança (Rodrigo Mora), de lazer (Djaló etc), de churrasco (Bruno César, etc)...


Juntamente com isto vem um video que mostra que os excelentes jogadores e o Matic gostam uns dos outros:


Não é nada mau, porque eu nem fui sinónimo de gasto visto ter comido UM e apenas UM croquete de alheira e bebi UM e apenas UM moscatel... Saí baratuxo até...

O pior do evento foi mesmo o Médio não ter podido ir... É que é costume apontarem alguma falta de classe a este blogue e quando aparecemos em público levam logo com o mais atascado membro do mesmo... Enfim, é para aprenderem!

5 comentários:

POC disse...

Curioso. A minha pen traz informação sobre a nova época, entradas, dispensas, táctica e uma receita de bitoque à braz.

Kiddo! disse...

Eu dou toques como o Witsel e o Nolito, mas aquilo sai-me sem querer...

Ricardo disse...

E anda um gajo a pagar quotas para estes gajos encherem o bandulho de croquetes e até ganhar uma camisola nova! Aparentemente o Vedetta não foi porque não tinham tremoços!

Vitto Vendetta disse...

O que eu devia responder: (estava a comer a tua mãe.)

O que eu vou responder: Nice bué da fixe méne!

pitons na boca disse...

Fez ele muito bem! Tremoços ajudam a prevenir as diabetes, pelo que me foi dito ontem à tardinha, enquanto pedia a 7ª mini na esplanada de frente para os bikinis espójados na praia.