03 julho 2012

Olhó Croquete de Alheira!! (parte I)

Pois foi...

Ontem o Gordo não foi esperar o Proença ao aeroporto porque ainda me faz alguma espécie malta com gel no cabelo...

O Gordo foi ao lançamento do equipamento oficial do Benfica para a próxima época!

Ambiente típico, tudo bem disposto e bem vestido (menos eu), tudo com vergonha de aceitar as bebidas alcoólicas (menos eu) e tudo à espera do croquete de alheira que lá chegou e era um vencedor.

Chego lá com o POC (grande POC, na última foto que vi tua tinhas menos cabelo!) e qual a imagem que mais se destacou logo de início? O cabelo do Jesus... Visto de cima mesmo a moleirinha é um escândalo, aquilo reflecte mesmo no escuro... Não tenho foto porque ainda não tinha bebido um moscatel.

Depois posicionamo-nos estrategicamente para ter os jogadores a passar tão perto de nós que roçou o homossexual. Parecia ser normal até que começam a sair 2 a 2 de dentro da cabine para o "relvado" improvisado pela ADIDAS. Ao vê-los passar mesmo ali tenho de admitir que me senti de novo uma criança, mas uma criança daquelas com um sorriso parvo na cara que preocupa os pais! Aquele sorriso do "mas será que este puto vai virar panuca? ai a m... mais os cli... na p...".

Ora, partindo para as fotos:




O Javi foi dos mais aplaudidos e é juntamente com o Luisão e o Aimar o jogador que todos querem ver. Eu neste momento afastei-me um pouco porque estou bronzeado e não quero arriscar que ele me confunda com um preto.


Este foi o momento em que a minha orientação sexual ficou meio confusa... Quis gritar qualquer coisa "Faz-me um filho" foi o que mais rapidamente me ocorreu, mas vacilei e deixei-o passar em silêncio. Não sou católico mas acredito em Aimar.


Djaló e Paulo Lopes... Tanto talento numa só foto...


O Rodrigo está com esta cara porque alguém deve ter dito "ainda cá andas?". O Pai do Gustavo ficou desfocado mas é um guerreiro que queria muito que ficasse no plantel, é uma alma que faz falta ao balneário e ao maxilar de quem acha o contrário.


Garay acabadinho de casar com a Tamara e o Matic que é mais alto que eu mas que só por gestos é que falam com ele...


O Saviola é tipo o Rui Barros em magro e com uma mulher mais canhão. o Mika passou depressa porque o cabelo que o gajo "manda" é muito aerodinâmico.


Ah e tal está sol... Agradável e coiso...


O Jesus muito atento ao que se passava... na braguilha... 


Todos juntos no "relvado" da ADIDAS. Aqui podem reparar que o Rodrigo Mora é ainda mais baixo que o Saviola. Não tenho ninguém para o comparar, só se for com o Tyrion Lannister.


Esta foto confusa serve para mostrar o ÚNICO ponto fraco do Witsel... é o "amigão" do Djaló... Abraços e brincadeiras e o caraças... Mas o que é isto? Julgava que ele só tinha amigos jogadores de futebol...


O nosso capitão é sempre o centro das atenções. O gajo da RTP até imitou o "penteado".

Para terminar queria agradecer ao S.L. Benfica por esta oportunidade e pela camisola oficial do meu clube que me foi oferecida no final do evento:


Aqui está ela!

Errrr... Espera! Não é esta! Esta é a do River!


É esta!!!!

PS: Procurei em todo o lado esta camisola do River que parece "cópia" da nossa, além dos blogues que hoje a publicaram, não encontro em mais lado nenhum começando a achar que pode ser uma montagem. Inocente da minha parte? Alguém me manda um link?

PPS: A nossa camisola é linda e a suplente também, mas como disse o Pedro Ribeiro, nenhum benfiquista pode preferir um manto sagrado que não seja encarnado! 



14 comentários:

Vitto Vendetta disse...

http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBS%202011/Riv12ant2.jpg

Já aprendi com as minhas novas amigas argentinas que para se procurar equipamentos de clubes das pampas temos que escrever "remeras". Remeras rameiras!

Fantástico, dava o colhão esquerdo para lá ter estado. Agora que o Djaló tá livre, aquilo vai ser festança atrás de festança com o amigo DJ.

Quanto ao Proença, quem o devia ter ido esperar são aquelas pessoas que dizem que SÓ perdemos o campeonato por culpa dele.

B. disse...

E não foi só culpa dele?

Merda... tu queres ver que afinal não somos os melhores do mundo? Oh que c....

Vitto Vendetta disse...

Os maiores sim... os melhores... Só mesmo o Pablo.

PS: Quem é o man que aparece nas fotos, de fato e óculos, com perfil de Mozer mas mais velho e gordo? É o relatador da BenficaTV?

dzgfsdgsd disse...

B. assim mesmo uma coisa muito maluca:

Ver no site oficial do River Plate....

http://www.cariverplate.com/noticias/2012/07/02/con-casaca-nueva

Muito radical?

hehe :)

Nuno Leao disse...

ver aqui:

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2012/07/oficial-nuevas-camisetas-adidas-de.html

B. disse...

Merda!!

PS: mas é linda...

N arquiteturas disse...

Confirma-se...

http://www.cariverplate.com/noticias/2012/07/02/con-casaca-nueva

POC disse...

Fodasse, são uma cambada de vendidos! B. nunca me enganaste!

PS: vão lá ao meu tasco, fiz uma coisa bonita sobre o evento...

Señor B disse...

A camisola é a puta da loucura. Continuo a achar que os equipamentos têm os calções demasiado compridos. Se o Maradona ainda jogasse, tinha de os usar no peito.

Ninguém foi cumprimentar o Jasus?
O homem merece. Ou acham que os meninos bonitos com o equipamento correm por vontade própria?

Não perdemos o campeonato SÓ por causa do Proença. O Jardim Zoológico não tem só um animal.

Parabéns B!

N arquiteturas disse...

"CAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º
Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia,
que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência,
autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a
paz, respectivamente.
2. O Clube adopta como condição primeira da sua grandeza a divisa “E Pluribus
Unum” para definir a união entre todos os associados.
3. Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do
regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os
guiões.
Artigo 6º
Equipamentos
Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos
alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção."

O Segundo equipamento em Preto deveria ser o Terceiro equipamento, sendo que o equipamento alternativo deveria ser como indica nos estatutos, composto por Vermelho e Branco sendo esta ultima cor a predominante.

Um clube que não respeita os estatutos, não se dá ao respeito, logo um clube que não se dá ao respeito não é respeitado, por isso é que vemos o template da camisola principal ser usada pelo river plate, selecção escocesa de futebol e mais uns quantos clubes! Em vez de termos um equipamento único, de acordo com a nossa divisa "E Pluribus Unum", temos mais equipamento igual a outros tantos!

Assim segue o "Vieirismo" no nosso clube - o clube dos 60% de sucesso na época transacta. Onde os únicos títulos que vemos são as estrelas na camisola.

Saudações Benfiquistas!

Señor B disse...

N arquitecturas,

Baralha tudo e dá de novo. eheheh

Abraço.

Vitto Vendetta disse...

LOL Senor B

C. disse...

O que deve ser frustrante é q praí metade dos q ali estavam na apresentaçao do equipamento nao o voltam a vestir... pior! casos ali como o Mora, vai vestindo a camisola mas so nas apresentações! É uma cena q me ultrapassa...

pitons na boca disse...

Sobre a cena dos equipamentos iguais e diferentes e sei lá que mais... na história do futebol (e já lá vão 3 ou 4 anos desde a sua invenção) nunca houve equipamentos iguais/parecidos. Foi preciso aparecer um Vieira para isso acontecer.


Witsel é amigo do Chaló?
O que a foto mostra é o seguinte:

Chaló - Ó Vitzé, tu mete musica do kuduro?
Witsel - Não fala comigo, rapaz. Não te conheço.
Chaló - Ah, ok. E lá nas festas da tua musica tem damas com mamas de plástico, como decote de Luci? Assim grandes como melancia madura?
Witsel - Já disse, não fala comigo.
Chaló - Sim, tudo bem. Djaló não fala mais.
(...)
Chaló - Vitzé, tu já foste em Naiçe, na França?
Witsel - Vai ali para perto do Javi.