18 julho 2012

Rojo no Sporting

Que acham disto?


Eu achava-o um excelente suplente para um suposto titular a Defesa-Esquerdo no Benfica (quem?).
No fundo, também achava que além disto era um bom suplente para Central caso alguém saia ou o Miguel Vítor seja mau como às vezes parece...

Mas não, 4M por um gajo que ia fazer uns minutos parece desajustado, não para o Benfica que continua a gastar para ter um banco que seria titular em muitas equipas por aí fora...

Vimos VÁRIOS Sportinguistas a vir aqui comentar "temos lá o Insúa! Achas que queremos esse gajo? Isso é mentira... Não sejam parvos!" e coisas dessas.

E agora, que invocam eles? A mesma teoria que o Sá Pinto vai invocar por obrigação caso o Liedson volte?


PS: Jovem, grande, já foi internacional... Não me parece mau para quem precisa de defesas (centrais) como de água para beber ou cabelo para pentear...

16 comentários:

jcnaguiar disse...

mas onde está confirmado a contratação do rojo? ah agora rojo ja era para suplente do benfica, quando apareceu que benfica estava interessado e que estava quase a assinar era o maior lol.

Vitto Vendetta disse...

era o maior??? Foda-se, que puta de monte de merda que esse Rojo é! Mark my words!

Pedro disse...

Mas foi contratado para central ou lateral?
Nós queríamos um lateral e o gajo afinal é central?

E, acima de tudo, onde vai o scp buscar os 4 milhões? Será já o dinheiro do tal ministro angolano??? ☺☺☺

B. disse...

jcnaguiar,

Não sei em que espelunca andas a lidar com Benfiquistas, mas ou são Sportinguistas ou ouves coisas...

Não me canses a beleza e faz o TPC:

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/2012/07/rojo.html

Craque!

Anónimo disse...

mas olha lá meu, em que é que te baseia para dizer que o miguel vitor é mau?

é que eu acho que, não sendo vedeta, o miguel vitor tem tudo para ser uma espécie de wes brown do benfica(se não sabem quem é, pesquisem e leiam sobre a sua carreira, isto é um blogue de bola, não saber quem é o wes brown é falta de cultura..).

diria mais, a presença de gajos como o miguel vitor, sem vedetices, benfiquistas, que dão tudo, é o que faz grandes equipas. as grandes estrelas ajudam apenas a brilhantar a festa (a dão também alguma qualidade..). e quem diz migue vitor, diz miguel rosa, roderick, david simao, nelson oliveira (apesar deste ultimo ainda me suscitar muitas duvidas..)

isto que eu tou a dizer nada tem a ver com aquela historia da falta de portugueses e de não darem oportunidade aos miudos das escolas. acho que o luis martins dificilmente será jogador do benfica, e fico doente sempre que vejo o yanick vestir o manto sagrado. simplestemente acho que o benfica tinha aqui a oportunidade de construir um plantel bastante solido, com bons jogadores, evitando ter de comprar tudo o que lhe é impingido. sendo que essa contrução devia ter começado pelo menos há 2 anos.

ps: quem é o rojo? porque razão esse gajo é noticia sempre que se fala no benfica? foda-se, que há empresários chatos! deixei-no ir para o sporting! já chateia!

Joao disse...

Cá para mim o Emerson e o Capedevilla ainda vão ser chamados a meio da pré época...

Vitto Vendetta disse...

Mike, o Bruno Aleixo não serve para titular, nem sequer para suplente. Não sei a opinião do B., mas eu baseio-me em todas as oportunidades que o miúdo já teve e que apenas por uma vez ou outra fez alguma coisa de jeito. Mas isso até o Beto ou o Luís Filipe fizeram. Até o Emerson, contra o Chelsea.

Anónimo disse...

mas então devemos ver jogos muito diferentes. é que sempre que vi o miguel vitor jogar, nunca foi vedeta, mas cumpriu. compará.lo ao luis filipe ou ao emerson é um crime. do beto só me lembro quando ia cegando um jogador do liverpool.

o meu comentário vale pelo seu todo, o miguel vitor é apenas um pretexto.

e o ps continua a valer. o rojo que se foda. temos o luisinho e o melgarejo... (nem sei bem o que pensar sobre os nossos laterais esquerdos..)

Hattori Hanzo disse...

E será que vamos ter mesmo um lateral esquerdo? Começo seriamente a duvidar e começo a pensar também Emerson ainda vai acabar na equipa. De resto estou com o Mike... ainda não percebi a embirração que tens com o Miguel Vitor.

Jahwork disse...

Eu fui um dos que mencionei o Rojo no Sporting (imprensa de merda deste paìs) mas Sempre para suplente de Insua e ver o que poderia dar como central.

Este reparo foi para ti B., verdadeiro benfiquista.

Quanto às gaivotas que comentaram aì para cima, convençam-se de um facto:
O Benfica não vai voltar a contratar nenhum defesa lateral porque o Suprasumo Jesus transforma todos os extremos nessa posição (depois do perna de pau será o Oláfresquinho).

Fiquem bem.

Pedro, esquece lá os 4 milhões e concentra-te na parceria com o Atlético de Madrid e nos dividendos que vos tratá (lálalá).

Pedro disse...

Sobre Míguel Vítor discordo totalmente do Vitto. É uma cena nossa já antiga!! ☺☺

Realmente não sei que jogos do MV o Vitto viu mas os que eu lhe vi ele esteve SEMPRE bem. Merece claramente ser o terceiro central do SLB. Tem mais q qualidade e perfil para isso.

DeVante disse...

Concordo com o B e o Vitto sobre o Miguel Vítor, além de mau é um pé frio.
A única virtude do Miguel Vítor é o facto de ser português...

Vitto Vendetta disse...

Outra vez a concordar, DeVante? Foda-se, não pode ser. Pronto, eu mudo de opinião. O Miguel Vitor é um craque, o novo Paulo Madeira (hey, pertenceu à geração d'Ouro.)

iorda9 disse...

Rojo é um perfeito desconhecido para os adeptos portugueses - acho que ninguem daqui o viu a jogar mais que meia duzia de minutos (parece que ele tb não jogou mt a epoca passada).

Já aqora que Sportinguistas é que disseram mal do jogador ? O maximo que podem ter dito é que não era provavel que viesse para o Sporting porque a lateral esq. temos lá o Insua.

Mas parece que o rapaz é tb central ou até mais central por isso acho que pode ser uma boa hipotese, até porque os outros centrais que temos são mais centrais de marcação e este é capaz de ser mais rapido e melhor de rins.

DeVante disse...

Foda-se o caralho, queres discordância? Diz aí que o Gaitan é fraco, que Matic não joga nada, que Ola John é flop e que Iturbe é o novo Messi e aí terás discordâncias.

jjt disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=768323

treinos à homem... ou não.