Merda... os craques...
Será que o Vítor Pereira percebeu que o James é 10 e dos melhores jogadores que por cá passaram?
Se sim vai ser complicado, mas tenho esperança que continue a rodar entre o banco e o lugar de extremo.
Em Portugal, os jogadores que considero poderem fazer parte (já ou num futuro próximo) dos melhores plantéis do mundo são:
- Garay
- Gaitán (o da Champions)
- Aimar (Podia... mas já será tarde. Tive o desejo secreto de o ver fazer uns jogos naquele meio-campo do Barça... há poucos gajos que faziam tanto sentido como ele.)
- Rodrigo
- Alex Sandro (acreditem, vai ser de topo muito em breve)
- Moutinho (duvido que alguma vez seja titular numa de topo, mas poderá fazer parte de um plantel desses. Titular só nos Tottenhams...)
- James (talvez o maior fenómeno da nossa Liga neste momento, acho mesmo que ele vai ser dos melhores do mundo)
- Carrillo (aposta arriscada mas tem lá tudo para o ser, veremos...)
11 comentários:
Se o Carrillo está nessa lista então o Salvio vem logo a seguir ao Garay e sem parentesis, pois nem é preciso explicar porquê...
PS: E o Schaars? O tal que tem mais futebol no dedão do pé direito que o Witsel da afro para baixo?
Acho o Salvio aquele jogador fantástico que está no limiar perfeito de ser difícil ir para um gigante, quanto muito um "médio rico" da Europa.
Isto porque lhe falta aquela técnica absurda e visão de jogo que os outros que mencionei têm... (no que toca a visão de jogo o Carrillo ainda não tem).
Enfim, tinha que meter alguém do Sporting! Não ia meter o Rui Patrício!
Mais facilmente meteria o André Martins que o Carrillo.
Craques??? Esqueceram-se do Melgarejo, um craque, uma máquina, um EXTREMO de classe mundial... Ficou demonstrado claramente no ano passado onde jogou bem contra qualquer equipa, mesmo contra os grandes... Pena é quererem, de um fantásrico extremo, quererem fazer um defesa esquerdo mediocre...
André Martins e Atsu...
Gordo, então e o Jackson Martinez? Este gajo tem-me impressionado. Sei que ainda é cedo para o avaliar, mas também creio que este é como o algodão!
Abraço
O Jackson não é como o algodão.
Não é como o algodão, mas era uma boa carreira profissional.
Quem não acha que o Carrillo tem um potencial tremendo não percebe nada de bola. considero que hoje em dia é dos gajos mais fortes em Portugal no 1 para 1.
Tem rasgado quem aparece pela frente, claro que muitas vezes decide mal, ou decide bem e quem recebe o passe faz merd*, mas tenho de concordar com o gordo, o Carrillo pode vir a ser um mega craque. Infelizmente o tribunal de Alvalade começa a assobiar e a condená-lo...preferem o Capel a fazer arrancadas estupidas e sem qualquer sentido.
O algodão é branco. :)
daqui a 4 anos venho cá comentar este post
Enviar um comentário