24 outubro 2012

Novo treinador do Sporting?

Franky Vercauteren... É aquele que... que... então que fez aquilo ali no coiso... atrás do... hein?

11 comentários:

ebranco disse...

Nã osejas assim pá! O homem já ganhou 3 campeonatos na Bélgica! lol...

Anónimo disse...

O sporting já entrou em modo monty python. O couceiro foi despedido antes de ser contratado e agora trazem para treinador um tipo que tem como alcunha "The Little Prince".

GNR disse...

Este gajo não nos lixou a taça UEFA em 82? malandro...

Unknown disse...

Sei bem quão crítico és em relação ao Benfica, revejo-me em muito do que escreves, contudo depois de tantas entrevistas de Rangel, julgo que é importante alertar as pessoas para o perigo que corremos.

decidi partilhar este vídeo contigo porque acho que mesmo não me identificando com tudo, acho que é grave ter alguém tão impreparado para liderar o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KkxSlhYcg3Y

abraço

C. disse...

"O Sporting vai contratar um treinador estrangeiro com um vasto conhecimento do campeonato portugues"

Adoro. Quem e' mesmo? e' desta q descem de divisao...

Miguel insan disse...

El Mago faz um apanhado desse género ao Vieira. Foi muito forçadinho esse video

Gonçalo disse...

El Mago,

Foi o seu primeiro vídeo no Youtube, e não está nada mal. A introdução da música de circo é ouro, tal como o é o pormenor da introdução de imagens de Vale e Azevedo - mexe com as emoções das pessoas, e isso já se viu que o El Mago consegue fazer.

Rangel revela a totalidade do passivo (apesar de dizer, em seguida, que o passivo não se pode somar), engana-se num nome, não revela o nome dos investidores (se calhar é a Ongoing do Moniz, que já investiu no Benfica Stars Fund, pode ser que invista mais um bocado), diz que vai alterar os estatutos para mudar os 25 anos necessários para ser Presidente, e que vai ser remunerado (e já referiu que a remuneração nao vai ser ao nível da que se pratica agora na SAD e no Clube, por exemplo). Não me parece assim tão grave.

Infelizmente para si, o 406º do Código do Trabalho não tem a mínima correspondência com o que Rangel diz que vai fazer. É que não tem absolutamente nada a ver. É uma grande falha, El Mago. Ás vezes é melhor não inventar muito, especialmente numa área como o Direito, onde já se viu que você não é propriamente forte.

O final do vídeo é muito bom, uma mistura do jornal O Crime com a revista Maria. Dívidas, clínicas de estética, BMW's, tem tudo. Foram coisas que viu escritas na Internet, essa prova irrefutável de que esses factos são verdadeiros. Também ouvi dizer que o Rangel põe a música no máximo à noite, um tormento para os vizinhos. Talvez possa incluir isso no seu próximo vídeo.

Enfim, aguardo ansiosamente que nos delicie com mais uma obra de arte. Continue, por favor.

hertz disse...

Oh El Mago, esse vídeo é no mínimo ridículo. Coisas supérfluas, como enganar-se a dizer uma sigla, estão presentes no vídeo e aquela musiquinha e referência ao Vale e Azevedo só prova que foi feito por um gajo que está "apanhadinho" pelo Vieira.
Em relação às parcerias, é lógico que ele apenas as apresente quando ganhar (se ganhar) as eleições. Seria de estranhar se assim não fosse.
E já que estamos numa de vídeos, então vejam este onde podem ver o que o Vieira (não) fez nestes 9 anos na presidência do Benfica:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CwnrnJWTLgQ

Mats Magnusson disse...

Nao estou minimanete interessado no limpa-retretes de alvalade.

O que me importa neste momento?
Jesus tem que levar o Benfica 'a final da liga europa e ganhar.
A champions e' para esquecer...

Benfiquista Tripeiro disse...

Gonçalo, excelente resposta!

Vítor Marcelino disse...

Gordo, esta pode ser a resposta à tua questão:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359817