09 novembro 2012

A restante Europa Tuga (actualizado)

O Porto é a única equipa sem derrotas nas competições europeias e isto diz muito sobre o trajecto que estão a ter. Já estão apurados, resta-lhes decidir em Paris quem segue em 1º no grupo (se até lá não acontecer nada de anormal). Mangala defesa-esquerdo lembra-me quando o Koeman jogava com o Alcides na direita... e longe foi ele na Europa!


O Braga é a imagem a que o Peseiro nos habituou... "ah quase... xiii... bolas... foi por pouco... mas jogámos tão bem... que maçada..." e vai ser isto sempre?

A Académica deu uma "lição" (esta foi à jornal desportivo...) ao Atlético (detentor do troféu) e foi pumba pumba naqueles rabos madrilenos. A Académica não ganhava um jogo há 43 anos, mais ou menos a idade que o Mantorras deve ter agora.

O Marítimo continua num caminho vertiginoso, perdeu novamente e já não é o Marítimo da época passada. O meu desconhecimento leva-me a dizer que não conheço a razão para esta quebra (não falo só na Europa).

O Sporting? Epa... Já nem sei o que dizer do Sporting... É a pior série de maus resultados da história do clube. Hoje foi aos 90min que sofreram o golo do empate. Se saírem da Europa, será que este ano a Taça da Liga até passa a ser um troféu engraçado?

Meanwhile...





















(os adeptos do Sporting são tão parvos como os do Benfica, assobiam o Ponta-de-Lança que chegou, viu e venceu marcando mais golos na 1ª época que os amados Liedson e Beto Acosta. Esta época é o único que continua a marcar numa equipa toda rebentada animicamente.  É vergonhosa a reacção mas não esquecer que estes gajos são putos e estão sob uma pressão doentia)

Entretanto enviaram-nos este vídeo na caixa de correio que mostra o nojo que é o nosso jornalismo. Isto é uma tasca que comenta o que lhe apetece, diz as barbaridades que quer, não estou a prestar qualquer tipo de serviço e é de borla vir aqui. Agora, um jornal que mete imagens destas na CAPA e falam disto como sendo um problema? Não consigo conceber... Agradeço desde já a quem enviou o e-mail:



























Treinador do Sporting?
O "JN" merecia uns tiros de paint-ball nas suas instalações...
É que como diz um amigo meu Lampião, neste momento gozar com o Sporting é como dançar num funeral...

10 comentários:

José BC disse...

Façam um favor a vocês mesmos. E comprovem os factos antes de os publicar. Caso contrário são pactuantes do mau jornalismo.

Manguito?
http://www.youtube.com/watch?v=bu1GLmAwaWE

Claudio Ramos disse...

Gordo a quebra do Maritimo é ter um plantel de merda. Um Baba e um Roberto Sousa fazem um falta do caraças...
O Maritimo começou a quebrar na época passada já em Janeiro quando saiu o Baba... Só têm "van Volkwagens" na frente :P

hertz disse...

A equipa do Marítimo está muito desgastada por andar a jogar na Europa e no campeonato. Estão a pagar a factura de jogarem 2 vezes por semana. Para juntar à festa, desde que saiu o Baba que o Marítimo ficou sem referências no ataque. Precisavam urgente de um ponta-de-lança.
Quanto ao suposto pirete, vendo o vídeo vê-se que afinal não se passou nada. E isto só começou porque o Record é o jornal desportivo mais ridículo e tabloide que para aí anda. Foram eles que publicaram logo a foto no seu site e que fizeram capa de jornal com ela.

Kiddo! disse...

Hertz,

O Record é, de facto, um jornal deplorável, mas negar que o van volkswagen fez realmente um pirete é...uma cena à Stevie Wonder!!

DeVante disse...

Concordo com o Kiddo...vão-me dizer que a imagem não é real? Ou só porque ele beijou o anel o pirete deixou de ser pirete...que foi rápido lá isso foi, mas é óbvio que foi um "toma lá"...

Pedro disse...

Não foi o Luisão que foi castigado por fazer um pirete ao Katsouranis?

Mais uma vez os lagartos irão passar impunes...

DeVante disse...

Foi o contrário Pedro, infelizmente. Foi o Katsouranis que foi castigado porque foi ele que fez um pirete ao Luisão...e digo-te que o grego esteve muito bem. Lol...

Kiddo! disse...

Enquanto jogador de futebol profissional e benfiquista, se por um motivo triste qualquer, tivesse que jogar no Sporting, também passaria a vida a fazer piretes à Juve LEo!!

Volkscoiso, estou contigo nessa luta!

Otto disse...

O Malaga também ainda não perdeu nas competição - pelo menos na fase de grupos... por isso, cuidado com a afirmação ainda não perdeu!!

hertz disse...

Kiddo, eu quando vi a fotografia não tive dúvidas mas depois de ver o vídeo parece-me que o gesto não é propositado. Mas pronto, só o flopswinkel é que saberá se o fez propositadamente ou não.