17 dezembro 2012

Adeptos do Zenit não querem Witsel nem Hulk (por esta ordem)

9 comentários:

Unknown disse...

LOL

Baresi disse...

LOLOL

Miguel Nunes disse...

A brincar a brincar... Não quero ser má lingua, mas o Beto q está agora no Braga, garante que o Hulk pertence mm a esse lote...

Miguel Nunes disse...

agora q penso nisso. qq coisa os russos descobriram p vir c essa...

Joao disse...

Hummmm.

O comportamento de adeptos/jogadores racistas não costuma ser fortemente penalizado pela institituições que gerem o futebol (sejam elas nacionais ou internacionais)?


Pé do André disse...

Acho perfeito. Era meter toda essa gente que meteu o nome nessa lista, na lista de gente irradiada de estadios de futebol.

Uma lista de perfeitos idiotas.

Chev Chelios disse...

João, possivelmente os adeptos do teu clube se tivessem este comportamento não seriam penalizados "hulk hulk hulk hulk hulk". O "homem verde dentro de campo até era activo, agora fora dele ouve-se que é mais passivo.

i disse...

A eventualidade de um jogador ser homosexual não deveria ser motivo de chacota. Como se fosse menor nesse caso... Congrats, estão a ser igualmente imbecis, ou seja, na exacta linha de pensamento dos adeptos do Zenit.

B. disse...

Oh "i"... bateste à porta da Tasca errada...

Vá, vai lá à tua vida e encosta a porta quando saíres.


PS: estas bestas que não sabem o que é uma brincadeira são as culpadas de tanta injustiça perante minorias e de tanta discriminação... a protecção excessiva leva a isso mesmo e quando se ataca uma brincadeira destas é o limite final da estupidez humana. Pensando que a estão a defender, estão sim a piorar o cenário.