10 dezembro 2012

Ai TSF, TSF... Estagiário ou alguém que já tinha sido despedido?


8 comentários:

iorda9 disse...

Mas ainda andam por aí alguns que dizem que nós é que andamos a reboque doutros clubes.

ebranco disse...

O símbolo assim está genial! ;)

Dash disse...

Andava na dúvida, mas hoje a assinatura da sporttv vai à vida. Estou farto de andar a alimentar porcos. Da forma como o Sporting anda a jogar também não lhe vou sentir muita falta e há sempre a net.

Erk disse...

É o que eu estou farto de denunciar lá no meu cantinho:

É um ataque concertado por parte da comunicação social.

Os profissionais que não conseguem despir a camisola, não me preocupam. Esses são só ridículos e péssimos profissionais, fáceis de despedir com justa causa.

O que me preocupa, é a comunicação social propriedade de quem tem negócios com certo clube, e por isso serviçal, com objectivos bem definidos. Isso, sim, influência da mais perversa.

Dash disse...

Uma das figuras de proa do grupo controlinveste de seu nome joão marcelino, foi um cabrão que eu vi e ouvi a conspirar livremente num restaurante de Lisboa no sentido de tirarem o Dias da Cunha da direcção do Sporting (o que acabou por ser conseguido). É uma falta de vergonha que só vista...

Luis Rosario disse...

Também acho q chamar Paulo Sérgio jogador dava direito a despedimento

Manuel disse...

Sim este tipo de merdas na comunicação social já começa a ser constante, é na comunicação social, são os gajos da liga na net e afins. Mas enquanto andar tudo à porrada internamente é normal que aconteça...

POC disse...

Asseguro-vos que na página interna da empresa onde trabalho, onde às vezes se fazem concursos, colocaram o símbolo visconde assim.

Alertei-os, metendo-me com eles a dizer que acertaram em cheio e tal, e substituíram. E garanto, foi apenas um engano. São só miúdas que fazem aquilo.

MUITO BOM.