14 janeiro 2013

Apanhado

Matic renova pelo Benfica até 2018 e a cláusula de rescisão passa para 45 milhões.
O jogador que mais explodiu esta época, que mais se agigantou engolindo o meio-campo quase sozinho e deixando os críticos engolir em seco (como nós aqui no Gordo), é agora ainda mais do Benfica e para o tirar de cá será um caso sério. O Tin-Tin da Pontinha é agora um dos favoritos dos adeptos e aquele golo ontem merecia só por si esta renovação.

O Sporting foi condenado a pagar 360.000€ ao Benfica pelas cadeiras. Será que nos vão dar um jogador em troca? É que aos preços que vendem os seus activos... Talvez se consiga um gajo decente... (e não estou a falar do Pereirinha oh PB! Eu disse jogadores de futebol!). Mais um processo que a Liga arquivou... Tal como o do Acusado por 7 crimes PPC.

O Pedro Proença foi eleito o melhor árbitro do mundo pela mesma entidade que elegeu o Sporting o melhor clube português de 2012. Será que o próximo vencedor de um prémio com a mesma génese é o Godinho? Melhor dirigente do ano?

O Meyong vai mesmo sair... que estranho... será que sou a nova Alcina Lameiras? Adivinhei isto mal o jogo do Porto em Setúbal foi adiado... é que jogar num campo seco contra um Setúbal sem Meyong é de facto vá... ligeiramente mais fácil...

O Porto está a ponderar apresentar queixa à FIFA por causa das abordagens do Anderlecht ao Kléber. Eu também fazia queixa se soubesse que algum clube de futebol quisesse o Kléber... é que não é possível isto não ter algo na manga... quem é que podia querer o Kléber meu?

8 comentários:

hertz disse...

A renovação do Matic é um óptima notícia. É neste momento o melhor jogador do Benfica. Agora é continuar com as renovações e renovar com o Aimar e Cardozo.

Palavras do Proença após a distinção "Não sei se o futebol português merece". O que eu sei é que o Benfica não merece um fdp como ele a roubá-lo em todos os jogos.

Quando adiaram o jogo de Setúbal tinha saído uma notícia uns dias antes a dizer que era quase impossível o Meyong não sair em Janeiro. Que jeitaço deu adiar o jogo, e para além das 4 semanas dos regulamentos. Logo o Meyong que até tem mais de metade dos golos da equipa e que é um dos melhores marcadores do campeonato. Ah, é só ver estas palavras do presidente do Setúbal para ver como está mesmo ajoelhado ao Papa http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376424

PS: Jorge Sousa para o jogo Académica-Benfica.

Pedro disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376420

Aprende a ler.

Às vezes ajuda.

E na penúltima jornada a bifana+cerveja é por minha conta. Isto se vieres cá acima. Teria muito gosto em te conhecer.

A bug's life disse...

Os NN deviam ter cantado isto ao Vitinho:

"Está na hora da caminha
Vamos lá dormir"

POC disse...

Fodasse oh Gordo, que apanhado do camano. Setúbal sem Meyong, campo seco...sabem muito.

Magro vai ao ataque disse...

Oh B, tu andas a tomar os comprimidos?

Também já sabias que o James se ia lesionar, e assim o jogo em Setúbal ia ser vá... ligeiramente mais difícil? Que parvoice, já não têm nada para se agarrar...

Olha, o Kléber é tão mau, tão mau, que meteu uma de cabeça contra o "maior clube do mundo" (e estavam lá o Artur, o Maxi, o Garay, o Javi, o Witsel... E o trolha do Kléber marcou...).

Unknown disse...

Magro, não é por ter marcado um golo ao SLB que o gajo se torna bom jogador!

hertz disse...

Uiii. O Kleber marcou um golo ao Benfica. Até o Yannick já marcou ao Benfica também e não é por isso que é jogador de futebol, quanto mais bom jogador.

Hugo disse...

Olha parece que o Meyong só sai em Fevereiro...