24 janeiro 2013

E agora? Não?

Bruno César saiu.
Nolito parece estar de saída (empréstimo).
Carlos Martins e Aimar juntos não conseguem jogar 90 minutos.

Diz-se que queremos um gajo de 29 anos do Paços de Ferreira que é Nº 10.

Temos na Equipa B o Miguel Rosa que dá muitos ares de Nolito em tudo o que faz mas que também joga a 10 e a 2º Avançado.
Tem 24 anos, é nosso, tem 12 golos marcados (o melhor do Benfica B) e... o velho do Paços é melhor?

Vá lá Jesus, tens de explicar um dia esta embirração. Até compreendo que não tenha a técnica que precisas, não tenha a cabeça fria que gostas nem a envergadura, mas... ir buscar um gajo quando podemos, de vez em quando, dar oportunidades a este?

Algum jornalista lhe pode perguntar?

Eu próprio acho que o Rosa não tem estaleca para o Benfica, mas estou a pensar nele como solução de recurso quando algo acontecer no que toca a lesões, castigos, etc... Uma oportunidade... Nem isso teve e também não acho justo.


PS: E o gajo tem um cabelo digno de aparecer...

PPS: E votarem no Gordo na categoria de Desporto AQUI?

3 comentários:

Pedro disse...

Pq é que Rosa não tem estaleca e um Luisinho, um Vítor, um Ricardo, um Michel, um Filipe Menezes, um Fernandez, etc tem?

Quanto dinheiro gastamos nestes gajos quando, com toda a certeza, conseguíamos, no mínimo, igual dentro de casa?

Claro que assim não havia comissões mas...enfim...

hertz disse...

O Miguel Rosa até poderá não ter lugar no Benfica e nós que tanto torcemos por ele verificar que ele é bom é na II Liga. Mas primeiro ele terá de ter uma oportunidade na equipa A e depois é que se verá se é ou não jogador para o Benfica.
Toda a gente sabe da história extra-futebol com o Carraça se bem que acho que o JJ se o quisesse mesmo na equipa A não era o Carraça que o impediria de o convocar.
Eu queria era que um jornalista qualquer perguntasse ao JJ porque não utiliza o Miguel Rosa.

Pessoa disse...

ja alguem disse aqui neste blog ha tempos e disse bem: ele que se chamasse Michel Rozas e jogasse no Rosario (lá está) Central e ja ca tava