24 janeiro 2013

Testes médicos do Bruno César

Médico: Então diga-me lá, que idade tem mesmo?
Bruno César: 24 ânus.
M: Vá lá... diga lá...
BC: Tenho 24 ânus!
M: Com essa careca??
BC: Tenho 24 ânus...
M: Ok ok pronto! Vamos lá pesá-lo.
(BC aproxima-se de uma pequena balança...)
M: Pare! Quieto! Nessa não... Essa só pesa até 100Kg e tenho medo que se estrague...
BC: Mas eu nem 80Kg tenho pôh...
M: Aahahahah tens tens oh gordinho.
BC: Oi?
M: (meio envergonhado) Peço desculpa, não queria de todo ofendê-lo. Pese-se lá então...
(BC coloca-se na balança e ela marca menos de 80Kg).
(M dá uns quantos pontapés assim de surra para perceber se aquilo mexe... o número mantém-se).
M: Ok... (desconfiado)... Vamos então ao teste de resistência.
BC: Oi?
M: Tem de correr 5km, demore o tempo que demorar.
BC: 5km? Nunca corri isso não pôh...
M: Mas tens que correr senão os Árabes não te pagam.


Esta história passou-se na 2ª feira e as últimas informações que temos é que o BC ainda está na passadeira.

2 comentários:

Mg disse...

E vai ser devolvido? :)

Gandhy disse...

Já viram o SLB em 22 no Top Mundial de receitas!